SuperStar

Sandy revela em programa: Amo meu pai, mas não amo música sertaneja

Isabelle Figueirôa
Isabelle Figueirôa
Publicado em 11/05/2015 às 9:57
Leitura:

As palavras de Sandy tiveram grande repercussão nas redes sociais / Foto: divulgação/Globo

As palavras de Sandy tiveram grande repercussão nas redes sociais Foto: divulgação/Globo

A cantora Sandy disse no programa SuperStar deste domingo (10), do qual é uma das juradas, que não gosta do gênero musical cantado pelo pai, o cantor Xororó. "Eu amo o meu pai, mas eu não amo a música sertaneja", contou ela, antes de avaliar a dupla sertaneja Breno & Caio César. "Polêmica no mundo musical", emendou a apresentadora Fernanda Lima.

As palavras de Sandy tiveram grande repercussão nas redes sociais. Enquanto uns criticaram seu posicionamento, já que é de uma família que fez sucesso com o sertanejo, outros a defenderam pelo legítimo direito de ter opinião própria.

Sandy voltou a tocar no assunto quando o programa terminou. "Parece que rolou uma polêmica por aí, que eu disse que 'amo o meu pai, mas não amo a música sertaneja'. Gente, eu só fui sincera. Eu tenho os meus estilos musicais favoritos, mas aqui no 'SuperStar' eu tenho que ser imparcial, tanto é que eu aprovei a dupla sertaneja. Eu ouvi muita música sertaneja na minha infância, por influência do meu pai. Eu sou fã do trabalho dele. Fora o trabalho do meu pai, do meu tio, realmente não ouço música sertaneja, não é o estilo que me agrada", esclareceu a cantora em entrevista ao site oficial do programa SuperStar.

Breno & Caio César cantaram a música autoral "Sete Bilhões". Durante a apresentação, o também jurado Paulo Ricardo, ao contrário de Sandy eThiaguinho, acabou dando "não". A dupla terminou a apresentação com 58% dos votos.

O reality selecionou as últimas quatro bandas para a próxima fase. São elas, Versalle (81%),  Reverse (81%), Consciência Tranquila (80%) e Dona Zaíra (77%).

Mais lidas