Na base da chinela

Arrasta-pé na Sala de Reboco para quem não abre mão de um forrobodó

Germana Macambira
Germana Macambira
Publicado em 13/08/2015 às 8:38
Leitura:

Zé Bicudo é uma das atrações da programação do fim de semana na Sala de Reboco / Foto: Divulgação

Zé Bicudo é uma das atrações da programação do fim de semana na Sala de Reboco Foto: Divulgação

 Os forrozeiros de plantão têm programação garantida a partir desta quinta (13), na Sala de Reboco, O espaço recebe nomes do forrobodó com repertório de pé-de-serra e arrasta-pé a noite toda. O 'choro' da sanfona começa a partir das 22h e o ingresso custa R$ 20 (couvert). Mulher até às 22h30 paga R$ 10.

Os Nordestinos do Forró dão o pontapé nas noites da casa, com repertório que inclui músicas como Lembrança de um Beijo, De Mala e Cuia, Filho sem Sorte e Confidências

Já nesta sexta (14) é a vez de Balaio de Cheiro dá o tom na Sala de Reboco. Canções de Accioly Netto, Novinho da Paráiba, Zé Ramalho, Dominguinhos e Geraldinho Lins, entre outros forrozeiros, integram o set list do grupo.

Finalizando o final de semana dedicado ao forró Zé Bicudo e Joana Angélica comandam o ritmo da casa no sábado (15). Os forrozeiros caruaruenses vão de Petrúcio Amorim, Azulão, Terezinha do Acordeon e Mestre Camarão, algumas das referências da dupla que soma mais de três décadas de pé de serra. Jorge de Altinho, Jackson do Pandeiro e Elba Ramalho também entram no repertório dos cantores.

 

 

 

Mais lidas