Para mexer o esqueleto

Programação da Sala de Reboco tem Luciano Magno, Waldonis e forró da Flor de Lótus

Germana Macambira
Germana Macambira
Publicado em 19/08/2015 às 15:54
Leitura:

O sanfoneiro Waldonis integra a programação de forró do fim de semana, na Sala de Reboco / Foto: Divulgação

O sanfoneiro Waldonis integra a programação de forró do fim de semana, na Sala de Reboco Foto: Divulgação

Em mais uma semana de arrasta-pé na Sala de Reboco, músicas autorais e releituras de clássicos do forró tomam conta do 'salão' a partir desta quinta-feira (19). As apresentações acontecem às 21h e o ingresso custar R$ 20 (na sexta o valor é de R$ 30). É só conferir a programação e se esbaldar no forrobodó:

QUINTA-FEIRA (20):

O cantor, compositor e guitarrista Luciano Magno abre as noitadas de pé de serra na Sala de Reboco. Além de músicas autorais ele prepara, também, um repertório com o melhor de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Assisão e Trio Nordestino.

SEXTA-FEIRA (21):

O sanfoneiro Waldonys dá sequência à programação do espaço, com um set list que passa por Zé Ramalho, Fagner, Maciel Melo, Jorge de Altinho, Petrúcio Amorim e Dominguinhos, entre outros nomes do ritmo. 

SÁBADO (22):

Sob o comando do vocalista Bruno a banda Flor de Lótus toma conta do palco da casa com repertório de baião, xote e, é claro, muito pé de serra. Onde Está Você, Na Emenda, Xote das Meninas, Petrolina Juazeiro e Cadeira de Balanço são algumas das canções que promete botar todo mundo para dançar na Sala de Reboco.

Que tal uma prévia das atrações da semana da Sala de Reboco?

 

 


Mais lidas