Arrasta-pé

Almir Rouche agita a Sala de Reboco nesta quinta

Germana Macambira
Germana Macambira
Publicado em 11/11/2015 às 16:33
Leitura:

O cantor Almir Rouche abre a programação da semana na Sala de Reboco, nesta quinta (12) / Foto: divulgação

O cantor Almir Rouche abre a programação da semana na Sala de Reboco, nesta quinta (12) Foto: divulgação

O cantor Almir Rouche sobe ao palco da Sala de Reboco nesta quinta (12), a partir das 21h, ao lado do sanfoneiro Derico Alves. Os artistas marcam mais uma edição do Encontro do Pé de Serra promovido pela casa. O Quinteto abre a noite, a partir das 21h. A dupla de forrozeiro dão início ao arrasta-pé às 23h30. 

Além de canções autorais, como Mulher Casada, Wi-Fi, Trincheiras da Paixão e Serei Sempre Assim, Almir traz releituras de sucessos, entre eles, Deslizes, Meu Cenário, A Natureza das Coisas e Cavaleiro Alado, entoados ao lado de Derico.

Já na sexta (13) Jorge Neto assume o forrobodó do espaço com os clássicos Frevo Mulher, Se Tu Quiser, Me Diz Amor, Quando Bate o Coração e Canção da Saudade, entre outros sucessos. 

Fechando a programação da semana na Sala de Reboco a banda Forró no Pé interpreta canções de Petrúcio Amorim, Jorge de Altinho, Dominguinhos, Maciel Melo, Flávio José, Accioly Neto e Luiz Gonzaga, entre outros nomes do forró.

O ingresso em cada uma das noites do espaço custa R$ 20 - com valor promocional de R$ 10 para mulheres que chegarem até as 22h30. A Sala de Reboco abre a partir das 21h30.

Vamos de forrobodó com Almir Rouche?

 

 

Mais lidas