Redes sociais

Depois de virar meme, "boy do bote" ganha música brega

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 31/05/2016 às 11:13
Leitura:

O "boy do bote" foi "homenageado" em uma música dos bregueiros Shevchenko e Elloco e Maneirinho do Recife / Foto: Whatsapp

O "boy do bote" foi "homenageado" em uma música dos bregueiros Shevchenko e Elloco e Maneirinho do Recife Foto: Whatsapp

Uma das características mais marcantes do recifense é, com certeza, a criatividade. Depois dos memes ironizando a situação caótica em que se encontrava o Recife e Região Metropolitana durante o temporal dessa segunda-feira (31), o que viralizou na internet foi o "boy do bote", que até teve música brega em sua homenagem.

Depois de virar um dos assuntos mais comentados em aplicativos de mensagens e nas redes sociais, o "boy do bote" foi "homenageado" em uma música dos bregueiros Shevchenko e Elloco e Maneirinho do Recife. Na música, os cantores ironizam a situação e dizem que o suspeito "ficou famoso e até passou em Cardinot". Confira abaixo:


O caso ocorreu na Avenida Doutor José Rufino, na Zona Oeste do Recife, onde uma passageira de um ônibus registrava os transtornos causados na via e acabou flagrando o momento em que um homem tenta roubar o celular dela. Na ação, o suspeito salta em direção à janela do coletivo e tenta dar "um bote" no equipamento que está na mão da vítima.

Mais lidas