Encontro

Após apelar para Safadão gravar música, jovem é convidado pelo músico

Julliana de Melo
Julliana de Melo
Publicado em 11/06/2016 às 15:37
Arquivo Pessoal/Facebook
FOTO: Arquivo Pessoal/Facebook
Leitura:

Edison Ribeiro postou vídeo nas redes sociais e viralizou com a  hashtag #GravaSafadão / Foto: Reprodução/ Facebook

Edison Ribeiro postou vídeo nas redes sociais e viralizou com a hashtag #GravaSafadão Foto: Reprodução/ Facebook

Parece que as preces de Edison Ribeiro, de 19 anos, foram ouvidas. Depois de viralizar nas redes sociais cantando uma música composta por ele com apelo para ser gravada pelo cantor Wesley Safadão, enfim, o músico mandou o recado para o morador de Bom Jardim, Agreste do Estado, convidando-o para um encontro no camarim.

LEIA TAMBÉM:

» Do interior de Pernambuco para os ouvidos de Safadão

» Homenageado no São João da Capitá, Safadão conta novidades da carreira

Safadão, considerado um dos artistas mais admirados do forró estilizado da atualidade, afirmou que chegou a ver o vídeo produzido por Edison, após a gravação ter repercutido entre os fãs. Em resposta ao jovem, Safadão prometeu: "Edison, vamos tentar nos encontrar num próximo show na região. Te levar no camarim pra gente bater um papo e você me mostrar pessoalmente sua música!". O NE10, claro, já está na torcida para que o encontro seja realizado.

Após ficar sabendo da reposta do cantor através desta reportagem, o jovem disse que ficou surpreso e em estado de êxtase. "Estou na maior expectativa para esse encontro. Queria ir ao show dele no próximo dia 19 de junho, mas, no momento, estou sem condições de ir", lamentou. Edison também contou que realiza shows em alguns bares da cidade, mas o dinheiro arrecadado não daria para ir ao tão aguardo sonho.

Ele também revelou como surgiu a inspiração para compor a música. "A ideia apareceu na minha cabeça durante o dia e fui gravando trechos no celular. Fiz um refrão pela manhã; à tarde, completei a música e, à noite, a produzi", contou. 

VEJA VÍDEO DE EDISON PARA SAFADÃO: 

  

Depois de postar em fevereiro deste ano, o vídeo do jovem chegou a ser visto por mais de 15 mil pessoas no YouTube. Acompanhado da hashtag #GravaSafadão, o pernambucano também publicou na linha do tempo do Facebook de Safadão, chegando a contabilizar mais de dois milhões de visualizações.

Apesar de ser fã do artista, o jovem lamentou nunca ter ido a um show. "Tenho muita vontade de ir, mas, apesar de já ter tido shows dele pelas cidades vizinhas, eu nunca tive dinheiro para ir e tinha de ficar em casa mesmo escutando só o comercial passar".

Arquivo Pessoal/Facebook
Edison comemora com os amigos o registro da música em seu nome. - Arquivo Pessoal/Facebook
Arquivo Pessoal/Facebook
Edison comemora com os amigos o registro da música em seu nome. - Arquivo Pessoal/Facebook
Arquivo Pessoal/Facebook
Edison mostra o documento que comprova a sua autoria da música "Pra Vida Inteira". - Arquivo Pessoal/Facebook
Arquivo Pessoal/Facebook
Cantor Wesley Safadão compartilhou o vídeo de Edison em sua linha do tempo. - Arquivo Pessoal/Facebook

Mais lidas