Polêmica

Patricia Marx diz que gravou voz guia em álbum de Xuxa

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 29/06/2016 às 17:02
Leitura:

A cantora afirmou que gravou uma única música para Xuxa, que se sentia triste por não cantar bem / Foto: reprodução/Facebook

A cantora afirmou que gravou uma única música para Xuxa, que se sentia triste por não cantar bem Foto: reprodução/Facebook

Mais uma polêmica na carreira de Xuxa foi acesa nesta quarta-feira (29). Após o UOL publicar uma matéria sobre os primeiros álbuns da Rainha dos Baixinhos e conversado com produtores que participaram do processo, que afirmaram que ela não sabia cantar, a cantora Patricia Marx disse, através de sua página no Facebook, que gravou voz guia (registro de somente a voz do artista, sem o acompanhamento de instrumentos) para uma música de Xuxa. 

“A verdade é que gravei voz guia em apenas uma música, porque a Xuxa não estava conseguindo cantar”, afirmou.

Patricia contou também que Xuxa parecia frustrada por não conseguir atingir as notas necessárias e cantar bem. “Percebia uma certa tristeza nela por não conseguir alcançar as notas mais agudas”, falou. A artista recordou quando foi ao estúdio gravar a música para Xuxa, que tentava imitá-la. 

“Sullivan me pediu pra que eu fizesse voz guia em tal música, fiz e a Xuxa ficou chateada, deitada no chão do estúdio, porque não era cantora, não tinha voz, e talvez, porque se sentisse pressionada a ser - por ela própria e pelos produtores”, comentou Patricia.

Veja o depoimento da artista na íntegra abaixo.

{FACEBOOKPOST }

Mais lidas