Saúde

Com gripe, Roberto Carlos adia shows em São Paulo

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 01/07/2016 às 23:32
Leitura:

Roberto adiou os 3 shows que faria em SP, nesta sexta, sábado e domingo, devido a uma forte gripe / Foto: Reprodução/ Facebook

Roberto adiou os 3 shows que faria em SP, nesta sexta, sábado e domingo, devido a uma forte gripe Foto: Reprodução/ Facebook

Roberto Carlos adiou os três shows que faria em São Paulo, nesta sexta, 1°, sábado, 2, e domingo, 3, devido a uma forte gripe. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do Espaço das Américas, local das apresentações. As novas datas dos shows serão 18, 19 e 20 de agosto.

O comunicado diz que os shows foram adiados "em decorrência da forte gripe que acometeu ao artista Roberto Carlos no último domingo, 26 de junho, o qual ainda não conseguiu se recuperar, e seguindo as orientações médicas do clínico geral do artista, Dr. Milton Kazuo."

Os ingressos comprados poderão ser utilizados nas novas datas. O cliente também tem a opção de ser reembolsado, diz o comunicado. Mais informações sobre ingressos estão no site Ticket360  e telefone (11) 2027-0777.

Mais lidas