Show Tom Zé - 80 anos

Quatro Dias com Tom Zé na Caixa Cultural Recife

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 22/09/2016 às 17:26
Leitura:

Tom Zé, gênio irrequieto da música brasileira, apresenta o show comemorativo dos seus 80 anos, de 28/9 a 1º/10 / Foto: Divulgação

Tom Zé, gênio irrequieto da música brasileira, apresenta o show comemorativo dos seus 80 anos, de 28/9 a 1º/10 Foto: Divulgação

A Caixa Cultural Recife recebe o cantor e compositor Tom Zé, com o Show Tom Zé – 80 anos. Entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro, o artista fará uma releitura de seus discos como forma de comemorar duas 8 décadas de vida. Os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia) e estarão à venda a partir das 10h do dia 27 de outubro, na bilheteria do espaço.

"Eu me encontro com uma pulsante força de espírito que tem a confiança de me acompanhar e de aparecer nos lugares em que eu canto, e que se torna minha força e capacidade de compor", declara Tom Zé, demonstrando uma disposição invejável. Como convidada especial, a cantora paraense Luê também participará da apresentação.

A banda de Tom Zom é formada por Daniel Maia, produtor dos discos de Tom Zé há alguns anos(guitarrista e vocalista), Jarbas Mariz (violão, bandolim, percussão e vocal), Felipe Alves (baixo e vocal), Cristina Carneiro (teclados e vocal) e Rogério Bastos (bateria). "Minha família, que aqui é chamada de banda há pelo menos vinte anos, são músicos pra quem não é preciso garimpar adjetivos", elogia o cantor.


Mais lidas