Recital do Cais

Orquestra navega por músicas em passeio de Catamaran no Recife Antigo

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 14/10/2016 às 21:03
Leitura:

A Orquestra Perfil vai navegar pelas canções de Alceu Valença e Chico Science em passeio pelo Catamaran / Foto: Divulgação

A Orquestra Perfil vai navegar pelas canções de Alceu Valença e Chico Science em passeio pelo Catamaran Foto: Divulgação

As águas do Rio Capibaribe vão receber o encanto musical dos ritmos tipicamente pernambucanos. O Recital do Cais, promovido pela Orquestra Perfil, promete navegar nas canções de Alceu Valença e Chico Science em um passeio de catamaran. A iniciativa acontece todos os sábados, às 16h, no Recife Antigo, Centro da Capital pernambucana.

Os amantes da boa música já estão convidados para admirar o entardecer com uma apresentação que mistura músicas como Anunciação, de Alceu Valença, e Maracatu Atômico, do cantor Chico Science. Com apresentação de, aproximadamente, 90 minutos, as canções ganham uma nova roupagem através dos instrumentos como piano, acordeon e cello.

Os organizadores ainda prometem homenagear a criançada com a música "Se Essa Rua Fosse Minha", instrumentalizada através do violino. Os interessados ainda poderão se deleitar nas músicas tradicionalmente pernambucanas como Asa Branca, de Luiz Gonzaga, Leão do Norte, de Lenine, além do "Pernambuco Meu Orgulho".

Com duas paradas previstas para acontecer nas imediações do Centro de Artesanato e dos restaurantes do Armazéns, o Catamaran terá como ponto de retorno o Armazén 13. A partida será do Catamaran Tours, no bairro de São José, Centro do Recife.

Mais lidas