Planeta Xuxa

Xuxa volta aos palcos em festa no Rio para ex-baixinhos. Veja fotos

Gustavo Belarmino
Gustavo Belarmino
Publicado em 23/10/2016 às 1:45
Leitura:

Xuxa usou e abusou dos figurinos no show durante a madrugada / Foto: divulgação

Xuxa usou e abusou dos figurinos no show durante a madrugada Foto: divulgação

A festa Chá da Alice, balada carioca que completa sete anos e já rodou o Brasil, teve uma atração especial na madrugada deste domingo: Xuxa, 53 anos. O show, no Parque do Flamengo, no Rio de Janeiro, foi batizado de XuChá - e causou comoção nas redes sociais entre os fãs, tão logo foi anunciado. Para se ter uma ideia, os ingressos foram esgotados no mesmo dia em que foram postos à venda. 

Com repertório completamente voltado para os anos 80, Xuxa levou os fãs (agora não mais baixinhos) ao delírio, interpretando sucessos como Lua de Cristal e Ilariê - com direito a beijo gay no palco. Vestida com uma roupa transparente, Xuxa recebeu convidados, como Sérgio Malandro (vestido de príncipe) e o namorado, Junno Andrade - em quem deu um beijo na boca. Ao longo da apresentação, que entrou pela madrugada, a apresentadora trocou diversas vezes de roupa e perguntou: "tem alguém cansado aí?", tema de uma de suas músicas.

Pouco antes de entrar com a música Arco-íris, bailarinos no palco dançaram ao som da música de Lulu Santos, Toda forma de amor. Logo depois, mensagens contra discriminação e homofobia foram exibidas em um telão.  "Prometa para mim que vocês serão felizes, não importa a escolha de vocês. Querer, poder e conseguir. Não importa o que os outros venham a falar".

Xuxa ainda aproveitou a oportunidade para desabafar. "Há muito tempo atrás as pessoas disseram que eu não iria durar nem um ano na televisão. E estou há 33 anos na televisão. Isso que une eu e vocês é amor de verdade", declarou, ao som de "Xuxa eu te amo". E encerrou com Lua de Cristal.

Nos bastidores, antes do show, Xuxa falou com os fãs e foi recebida em um camarin todo decorado com personagens da festa: Alice no País das Maravilhas e posou com as "paquidrags", drags vestidas de paquitas. Em entrevista ao jornal "O Dia", a apresentadora, que estava há dois anos sem fazer shows, disse que ao ser convidada aceitou prontamente. "A renda será revertida para a minha fundação". 

A ideia é que o show Xuchá entre em turnê pelo Brasil.

Veja imagens do show na galeria abaixo

Divulgação
Festa teve direito a nave e tudo - Divulgação
Divulgação
Uma das indumentárias usadas pela loira - Divulgação
Divulgação
Xuxa durante a festa XuChá, no Rio - Divulgação
Divulgação
Xuxa beija o marido, Junno Andrade - Divulgação
Divulgação
Sérgio Malandro, vestido de príncipe - Divulgação
Divulgação
Vestida com fraque iluminado, Xuxa faz a festa - Divulgação
Divulgação
Camarim da loira com o tema da festa - Divulgação
Divulgação
Xuxa cumprimenta fãs - Divulgação
Divulgação
Xuxa com as Paquidrags - Divulgação

Mais lidas