Músico

Museu dedicado a Prince permitirá conhecer estúdios do cantor

Ingrid
Ingrid
Publicado em 25/10/2016 às 15:46
Leitura:

Em outubro, alguns fãs puderam visitar durante três dias este local emblemático na vida de Prince, construído em 1987 e que o artista manteve quase secretamente. / Foto: Stephen Maturen / AFP

Em outubro, alguns fãs puderam visitar durante três dias este local emblemático na vida de Prince, construído em 1987 e que o artista manteve quase secretamente. Foto: Stephen Maturen / AFP

O museu dedicado a Prince, instalado nos lendários estúdios de Paisley Park, onde o ícone do pop gravava seus discos, ficará aberto ao público de forma permanente na próxima sexta-feira nos Estados Unidos, após conseguir o aval das autoridades.

Estava previsto que o grande complexo de 5.100 m2 - que guarda objetos e recordações da vida do cantor - abrisse no início deste mês, mas o município de Chanhassen, no estado de Minneapolis, onde está localizado o Paisley Park, atrasou a inauguração para se preparar melhor para a quantidade de turistas.

A autorização final chegou na noite de segunda-feira e o museu anunciou que os ingressos já estão à venda na internet.

Em outubro, alguns fãs puderam visitar durante três dias este local emblemático na vida de Prince, construído em 1987 e que o artista manteve quase secretamente.

Algumas partes de Paisley Park permanecem intactas após o falecimento de Prince em 21 de abril passado, aos 57 anos, devido uma overdose de analgésicos.

Outros espaços foram decorados com objetos que pertenciam ao cantor, de acordo com os temas de seus discos como "Graffiti Bridge" ou "Purple Rain".

Mais lidas