Dança

Lula faz passo famoso de funk em brincadeira de jovens em São Paulo

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 20/01/2017 às 21:05
Leitura:

Jovens aparecem ensinando Lula a fazer o famoso

Jovens aparecem ensinando Lula a fazer o famoso 'sarrada no ar', passo conhecido nas danças de funk Foto: Facebook

  Nem mesmo o ex-presidente Lula escapou das brincadeiras dos internautas. Em uma postagem no Facebook, nesta sexta-feira (20), dois jovens aparecem ensinando o petista a fazer o famoso 'sarrada no ar', passo conhecido nas danças de funk. Marcello Richard e Jessica Nunes, que participavam de um encontro de grêmio estudantil, conseguiram registrar o momento em que ele faz o passinho.

“Ele não sabia o que era. Explicamos como faz e ele topou fazer e ainda perguntou se alguns deputados sabiam o que era sarrar”, contou Jessica. Lula foi abordado pelos jovens no hotel Jaraguá, no Centro de São Paulo. 

O ex-presidente participava de um evento do partido no hall do empreendimento, quando os jovens o encontraram. Eles contaram que, inicialmente, o petista recusou a brincadeira, pedindo apenas para tirar uma foto 'normal'.

No Facebook, a postagem já tem mais de 1,8 mil curtidas e mais de 1,3 mil compartilhamentos. A publicação também conta com vários comentários, inclusive alguns internautas torcendo pela volta na disputa presidencial em 2018.

Veja postagem:

Outra internauta também postou o vídeo no Instagram em que o ex-presidente aparece aprendendo os passinhos.

Confira vídeos do Instagram:

Mais lidas