Cantora

Lady Gaga pode se tornar integrante fixa do Metallica, diz baterista

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 14/02/2017 às 4:03
Leitura:

Lady Gaga cantou com Metallica no último domingo, durante o Grammy 2017 / Foto: AFP

Lady Gaga cantou com Metallica no último domingo, durante o Grammy 2017 Foto: AFP

Parece que a participação de Lady Gaga na apresentação do Metallica durante o Grammy 2017, no último domingo (12), agradou bastante os integrantes do grupo de metal. Tanto que eles estão pensando em tornar a cantora pop uma integrante permanente da banda. O baterista Lars Ulrich disse que o Metallica tem conversado sobre a possibilidade em entrevista ao "Access Hollywood".

Lars falou sobre o assunto antes mesmo do show. "O produtor Ken Ehrlich nos deu carta branca para fazer algo pesado no Grammy. E agora temos uma nova vocalista - bem, uma nova co-vocalista é uma forma melhor de dizer isto - e, mais cedo, falávamos sobre fazer dela uma integrante permanente do Metallica e seguir como um quinteto, então, veremos", afirmou o baterista.

Na ocasião, Lars Ulrich também elogiou a apresentação de Lady Gaga no intervalo do SuperBowl, que aconteceu no fim de semana anterior. "Ela detonou. Foi inacreditável. Em tempos onde o país está tão dividido, se tem algo que todos podem concordar é que ela foi melhor do que qualquer outro. Foi incrível", disse.

Mais lidas