Programação

Gravatá Jazz Festival anuncia atrações da edição 2017

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 16/02/2017 às 1:15
Leitura:

Leo Gandelman e Derico Sciotti são alguma das atrações confirmadas / Foto: reprodução

Leo Gandelman e Derico Sciotti são alguma das atrações confirmadas Foto: reprodução

Quem gosta de fugir da agitação da Folia de Momo poderá aproveitar a edição 2017 do Gravatá Jazz, tradicional festival de música que acontece na cidade de Gravatá durante o feriado do Carnaval. A organização do evento, que acontecerá de 25 a 28 de fevereiro, anunciou a programação completa de shows, que inclui apresentações de Leo Gandelman Quarteto, Taryn Szpilmann, Derico Sciotti e Rosa Marya Colin.

No sábado (25), se apresentam Leo Gandelman Quarteto, considerado um dos maiores saxofonistas de jazz do Brasil, que lançará seu novo CD no festival; o músico Derico Sciotti, conhecido por ter participado da banda do Programa do Jô, e que se unirá a Uptown Band; e Dasta Gomes & The Smokin Snakes, trazendo o swingue do jazz americano da década de 40. 

O domingo (26) será marcado pelo som de Nuno Mindelis, que já foi considerado o melhor guitarrista independente de blues do mundo pela revista Guitar Player americana; a cantora Taryn Szpilmann e Adriano Grineberg, um dos maiores pianistas de blues do Brasil.

Na segunda-feira (27), será a vez de Rosa Marya Colin, uma das maiores cantoras de jazz do Brasil; Igor Prado Band e Arthur Philipe & Quintessence, que prestará um tributo a Frank Sinatra. Encerrando a programação na terça-feira (28), Big Chico, gaitista de jazz que fará, junto com Jefferson Gonçalves, um tributo a Tim Maia no ritmo de gaita blues, inédito no festival; Allicats, a banda sensação da edição 2016 do GJF; e a cantora americana Annika Chambers.

Confira a programação completa do Gravatá Jazz Festival 2017:

Sábado (25)

Leo Gandelman Quarteto

Derico Sciotti & Uptown Band

Dasta Gomes & The Smokin Snakes

 

Domingo (26)

Nuno Mindelis

Taryn Szpilmann

Adriano Grineberg

 

Segunda-feira (27)

Rosa Marya Colin

Igor Prado Band

Arthur Philipe & Quintessence

 

Terça-feira (28)

Tributo a Tim Maia em blues com Big Chico e Jefferson Gonçalves

Allycats

Anika Chambers 

Mais lidas