Pernambucano

Romero Ferro disputa votos em concurso musical de Portugal

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 20/03/2017 às 21:59
Leitura:

Romero disputa votação popular de concurso musical / Foto: reprodução

Romero disputa votação popular de concurso musical Foto: reprodução

O cantor pernambucano Romero Ferro disputa um concurso musical em Portugal que levará os artistas mais votados para o Festival Nos Alive, um dos maiores festivais de música da Europa. A segunda edição do Concurso, promovido pela EDP Brasil, está em busca de novas bandas brasileiras independentes de rock e pop rock.

Em sua página no Facebook, Romero comentou que está entre os mais votados e convocou os amigos para continuarem votando. "A diferença entre uma banda e outra é pequena, cada amigo poderia marcar mais 10 pessoas para votar?", pediu o cantor.

Na primeira edição brasileira do concurso, a banda maranhense Soulvenir foi a grande vencedora. Este ano, a banda vencedora do EDP Live Bands Brasil vai se apresentar no Alive’17 em Portugal, além de gravará um master de um CD produzido pela Sony Music Entertainment.

Carreira de Romero Ferro

Romero é da nova geração do pop pernambucano e conta com dois discos independentes lançados. O primeiro, de 2013, é "Sangue e som, buscando um trabalho autoral; e o segundo, lançado em 2016, 'Arsênico', voltado para o pop contemporâneo e referências na década de 80.

Mais lidas