Ex-One Direction

Harry Styles deve lançar CD inspirado no rock de David Bowie e Queen

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 22/03/2017 às 3:35
Leitura:

Harry Styles foi integrante do grupo britânico One Direction / Foto: AFP

Harry Styles foi integrante do grupo britânico One Direction Foto: AFP

Harry Styles está voltando ao mundo da música com novo material. E tudo promete que o jovem britânico, que integrou a boyband One Direction, lance novo CD com uma pegada mais rock and roll. Isso porque depois que o chefe-executivo da Sony Music comentar que o álbum solo dele está quase finalizado, o site Hits Daily Double afirmou que a produção será de rock, com referências ao rock britânico dos anos 1970 e que lembra o que David Bowie e Queen fizeram.

Expectativas e opiniões

Ainda de acordo com a publicação, o primeiro single do disco promete ser um "sucesso imenso em qualquer década". O também britânico Ed Sheeran revelou recentemente em uma entrevista que ouviu as novas músicas de Harry e gostou bastante. "O álbum realmente mostra como ele é como artista e cantor. Eu não posso falar muito sobre isso, já que não é um projeto meu e eu não tenho ideia de quando será lançado. É de qualidade", opinou cantor.

Apesar de toda a expectativa em torno do novo álbum de Styles, ainda não há previsão de data de lançamento, mas a primeira música dele deve ser lançada para chegar entre abril e maio.

Mais lidas