Arraial

Capim com Mel, Nádia Maia e Almir Rouche animam o Imprensa no Forró nesta sexta

Julliana de Melo
Julliana de Melo
Publicado em 28/05/2015 às 17:45
Leitura:

Imprensa no Forró terá decoração de São João e comidas típicas / Foto: Imprensa no Forró/Divulgação

Imprensa no Forró terá decoração de São João e comidas típicas Foto: Imprensa no Forró/Divulgação

A 12ª edição do "Imprensa no Forró", que reúne jornalistas e radialistas de Pernambuco, será realizada nesta sexta-feira (29), a partir das 21h, na AABB, na Zona Norte do Recife. O local da festa, alterado a pedidos do público, terá decoração de arraiais juninos, com barraquinhas de comidas típicas.

Apresentam-se as bandas Capim com Mel, com o Forró das Antigas, Almir Rouche, Rodrigo Raposo e Nádia Maia, além do trio pé de serra Raiz do Mandacaru, sob o comando do jornalista Felipe Salgado. Além disso, haverá participação especial dos jornalistas-cantores Maciel Júnior e Léo Medrado, e os forrozeiros Léo Lima e Jorge Neto.

Os homenageados deste ano são o Mestre Camarão, que faleceu em abril deste ano, e Arlindo dos 8 Baixos, falecido em outubro de 2013.

O evento é realizado desde 2003 com o apoio do Sindicatos dos Jornalistas e dos Radialistas de Pernambuco. Os profissionais que estiverem em dia com o sindicato podem retirar um par de ingressos levando 2 quilos de alimento não perecível na sede da entidade, até as 17h do dia da festa.

A sede do Sinjope fica na Praça Oswaldo Cruz, no bairro da Boa Vista, e o Sindicato dos Radialistas é na Rua do Lima, em Santo Amaro, ambos no Centro do Recife. As pessoas que não estiverem em dia com o sindicato e o público em geral poderão tentar ganhar ingressos através de sorteio de convites pelo site do evento.

Mais lidas