Instagram Stories

Ivete Sangalo pede carona a fã após ficar sem carro em Salvador

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 27/03/2017 às 20:12
Leitura:

Depois de se disfarçar de palhaça para brincar Carnaval na rua, Ivete surpreende fã em Salvador / Foto: Facebook

Depois de se disfarçar de palhaça para brincar Carnaval na rua, Ivete surpreende fã em Salvador Foto: Facebook

A cantora Ivete Sangalo surpreendeu, mais uma vez, os fãs nesta segunda-feira (27). Assim que foi resolver um problema pessoal, ela contou que ficou sem carro em Salvador, na Bahia. Mas até aí tudo bem. O que chamou a atenção foi o fato de a baiana ter pedido carona a uma admiradora.

Em seu perfil no Istagram Stories, a cantora disse que a fã ficou incrédula quando a viu. "Ela está achando que é pegadinha, mas não é não. Ela disse que me dava uma carona até eu chegar em casa. Ela estava passando e perguntei: ‘Você vai pra onde?', ela disse: ‘Vou pro lado de Campo Grande'. Eu falei: ‘Então, me deixe lá'. Ela está dizendo que é pegadinha, mas não é pegadinha, não. É carona mesmo", disse a cantora.

Confira postagem:

Ivete se disfarça de palhaça no Carnaval

Ivete não arrasa só nos palcos. A estrela baiana também demonstrou que é gente como a gente ao curtir a folia no meio dos foliões. A cantora, que se disfarçou de palhaça na terça-feira de Carnaval, brincou ao lado do marido Daniel Cady nas ruas de Salvador.

Na legenda do Instagram, ela escreveu que viu de perto o trio de Xanddy, do Harmonia do Samba, Durval Lelys, Claudia Leitte e do Armandinho Macedo. "Carnaval no chão, pulando sem parar! Melhor Carnaval de todos os tempos!".

 Veja postagem:

Mais lidas