Seu Reis mandou dizer

Nando Reis volta ao Recife para mais uma festa no Baile Perfumado

Isabelle Figueirôa
Isabelle Figueirôa
Publicado em 18/09/2014 às 13:08
Leitura:

O ex-titã traz repertório de seu último disco, Sei, além de sucessos de carreira / Foto: divulgação

O ex-titã traz repertório de seu último disco, Sei, além de sucessos de carreira Foto: divulgação

O cantor e compositor Nando Reis volta à capital pernambucana nesta sexta-feira (19), a partir das 23h, para a festa Seu Reis mandou dizer, no Baile Perfumado, mesmo palco onde lançou, em 2012, o sétimo de estúdio do cantor com sua banda Os Infernais, o autoral e confessional Sei. Depois disso, o ruivo se apresentou no Recife em outubro e abril do ano passado e já veio em abril deste ano. A noite também terá shows da banda Papaninfa e do projeto Besta é Tu.

Leia entrevista:
Nando Reis: Escrevo para tentar encontrar sentido na minha própria vida

O ex-titã traz repertório de seu último disco, que foi seguido pelo DVD Sei - Como foi em BH. O álbum traz faixas como Declaração de amor, Pra quem não vem, Back in Vânia e a atualíssima Pré-sal, em tempos de conflitos de leilão pela camada de petróleo.

Além das músicas mais recentes, que ganham novos arranjos, Nando toca sucessos antigos como Marvin, Relicário, All Star, As coisas tão lindas, Espatódea e De janeiro a janeiro. Um trio de metais se junta aos Infernais Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Gameiro (bateria e vocal), Alex Veley (teclados e vocal), Walter Villaça (guitarra e vocal) e Gil Miranda e Hannah Lima no backing vocal para os novos sons.

A banda Papaninfa, liderada pelo vocalista Rafael Furtado, ex-participante do The Voice Brasil, sobe ao palco da casa para interpretar clássicos do pop rock, reggae e do rock'n'roll nacional e internacional. Já Besta é Tu, novo projeto da banda pernambucana Mamelungos em parceria com a cantora Vanessa Oliveira, canta os Novos Baianos, grupo que marcou a década de 70 com uma mistura de rock, MPB e psicodelia.

A noite conta com serviço open bar, com cerveja Heineken e Sol Premium, whisky Jack Daniel's, vodka Smirnoff, água e refrigerante inclusos no preço do ingresso: R$ 100. Os bilhetes estão à venda nas lojas Chilli Beans (Shoppings Recife, Tacaruna e Plaza); Vitabrasilnet (Boa Viagem, Jaqueira e Shopping RioMar) e no site Eventick.

Mais lidas