Dia das Crianças

Contação de história, mágica e palhaço no fim de semana das crianças

Isabelle Figueirôa
Isabelle Figueirôa
Publicado em 07/10/2014 às 12:03
Leitura:

Shoppings, parques, teatros, livrarias e outros espaços culturais estão com atividades infantis / Foto: divulgação

Shoppings, parques, teatros, livrarias e outros espaços culturais estão com atividades infantis Foto: divulgação

Os dias que antecedem o Dia das Crianças, comemorado neste domingo (12), estão recheados de programação divertida para as crianças no Grande Recife. Shoppings, parques, teatros, livrarias e outros espaços culturais já divulgaram suas atividades. Confira mais agenda:

LIVRARIA JAQUEIRA - No sábado (11), a partir das 10h, a Maratona da Alegria começa pela contação de história com Vera Nóbrega, que vai apresentar o livro Festa no Céu, de Ana Maria Machado. Às 11h, haverá oficinas de fantoches de bexigas no palito e bola com xita, seguidas por show de mágica com Nilson Lima e cantigas de roda, com a banda Maria Fulozinha. A entrada para cada horário será uma doação de brinquedo? usado?. Rua Antenor Navarro, 138, Jaqueira. Telefone: (81) 3265.9455

FEIRA DE LIVRO - O Shopping Boa Vista está com uma feira de livros na Praça de Eventos, com títulos diversos a partir de R$ 5. O projeto “Ler não tem hora”, da Cia. Aprender, funciona até o dia 15 de outubro, no horário do centro de compras: de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos, das 11h às 19h. Rua do Giriquiti, 48 – Boa Vista.

Palhaço Chocolate faz sua tradicional festa no parque 13 de maio

Palhaço Chocolate faz sua tradicional festa no parque 13 de maioFoto: divulgação

PALHAÇO CHOCOLATE - Festa gratuita e ao ar livre no Parque 13 de maio, a partir das 15h, com banda ao vivo, brincadeiras, atração circense, teatro e dança, comandada pelo Palhaço Chocolate, que diverte gerações há quase 40 anos. Parque 13 de Maio, Centro do Recife.

BOLICHE - O Game Station Bowling, no Shopping RioMar, oferece 12 pistas profissionais de boliche de segunda a quinta, das 11h às 23h30; sexta, sábado e véspera de feriado, de 11h a 1h; e aos domingos e feriados, das 11h às 23h30. Telefone (81) 3031.9225.

POLO CARUARU - O Polo Caruaru recebe até domingo (12), das 9h às 18h, a exposição Comic Miniaturas de Super-Heróis, evento que exibe objetos em aeromodelismo relacionados ao universo dos heróis e animes. Além da exposição, a garotada vai se divertir com a presença de profissionais de cosplay com vestimenta original. O evento é gratuito. Rodovia BR 104, km 62, Nova Caruaru.

Mais lidas