Monstros

Mirabilandia recebe mais uma edição da Hora do Terror

Isabelle Figueirôa
Isabelle Figueirôa
Publicado em 24/10/2014 às 11:33
Leitura:

Freddy Krueger, do filme A hora do pesadelo, é um dos personagens que vai assustar A Hora do Terror / Fotos: Gustavo Belarmino/NE10

Freddy Krueger, do filme A hora do pesadelo, é um dos personagens que vai assustar A Hora do Terror Fotos: Gustavo Belarmino/NE10

Na semana que antecede o Halloween, festa das bruxas tradicionalmente celebrada nos EUA, o Mirabilandia recebe mais uma edição da Hora do Terror, um dos eventos mais aguardados do ano pelos frequentadores do parque. O espetáculo Sanatório começa nesta sexta-feira (24), das 18h às 20h.

http://produtos.ne10.uol.com.br/saojoao/wp-content/uploads/2014/10/mostro.jpg
Monstros estiveram na redação do SJCC essa semana para promoverem a Hora do Terror

Mais de 100 personagens vão recepcionar o público e contar uma história recheada de mistério, suspense e terror. Entre eles, Freddy Krueger, do filme A hora do pesadelo; Jason, do filme Sexta-feira 13; A Família Adams; e Leatherface, do filme O massacre da serra elétrica.

Além desses personagens, o espetáculo vai amendtrontar ainda mais os participantes com bruxs, demônios e faunos. Antes e depois da peça haverá show pirotécnico.

http://produtos.ne10.uol.com.br/saojoao/wp-content/uploads/2014/10/monstro3.jpg

O passaporte para brincar no parque, que já inclui a peça, custa R$ 68 e R$ 34 (meia). O Mirabilandia fica na área externa do Centro de Convenções, no Complexo Salgadinho, em Olinda.

Mais lidas