Eletrônica

Djs internacionais animam 10ª edição da festa Unique neste sábado

Elvis Lima
Elvis Lima
Publicado em 31/10/2014 às 12:16
Leitura:

Nome de Jerome Isma–Ae pode soar novo para a maioria dos brasileiros, mas o DJ e produtor faz parte da velha guarda de artistas alemães da música eletrônica / Foto: Divulgação

Nome de Jerome Isma–Ae pode soar novo para a maioria dos brasileiros, mas o DJ e produtor faz parte da velha guarda de artistas alemães da música eletrônica Foto: Divulgação


A partir das 23h deste sábado (1º) a turma da música eletrônica se reúne no Arcádia Paço Alfândega para comemorar a 10ª edição da festa Unique. Os DJs Jerome Isma-Ae (Alemanha), Tony Romera (França) e Heatbeat (Argentina) prometem não deixar ninguém parado.

O  DJ e produtor alemão Jerome Isma-Ae, toca progressive house e tem os sets repletos de trilhas sonoras de filmes conhecidos. O nome de Jerome Isma–Ae pode soar novo para a maioria dos brasileiros, mas o DJ e produtor faz parte da velha guarda de artistas alemães da música eletrônica. Com quase 100 lançamentos na bagagem, suas primeiras faixas datam de 1994.

O DJ e produtor francês Tony Romera é outra atração da festa. Tony tem carreira bastante promissora e levará para a Unique o seu novo set de trabalho: "Pondor". Para fechar o hall de Djs internacionais, o duo argentino, Heatbeat, também foi escalado. Os ingressos custam R$ 140 (masculino) e R$ 120 (feminino), à venda nas lojas Cantão e Redley, na academia R2 de Boa Viagem e Casa Forte e NE10 Ingressos.

Mais lidas