Tracunhaém

Tipoia Festival oferece shows, debates e oficinas a partir desta segunda

Elvis Lima
Elvis Lima
Publicado em 14/11/2014 às 18:39
Leitura:

Rubro e turvos (Nazaré da Mata), Tiger (Recife), Sid Sacrifício e Fé (Tracunhaém) e a Caravana do Reggae (Recife), são algumas das atrações que se apresentarão na sexta (21), sábado (22) e domingo (23) / Foto: Divulgação

Rubro e turvos (Nazaré da Mata), Tiger (Recife), Sid Sacrifício e Fé (Tracunhaém) e a Caravana do Reggae (Recife), são algumas das atrações que se apresentarão na sexta (21), sábado (22) e domingo (23) Foto: Divulgação


Realizado de maneira independente, de 17 a 23 de novembro, o Tipoia Festival traz uma série de atividades culturais e de formação cidadã que serão realizadas em Tracunhaém, distante 60km do Recife. Shows, debates, oficinas e workshops prometem atrair amantes do rock e de outras expressões artísticas no festival que completa 15 anos.

Ao todo serão três noites de shows com bandas locais e regionais. Rubro e turvos (Nazaré da Mata), Tiger (Recife), Sid Sacrifício e Fé (Tracunhaém) e a Caravana do Reggae (Recife), são algumas das atrações que se apresentarão na sexta (21), sábado (22) e domingo (23). Dentro da programação haverá o 1º Encontro de Ogans, 4º Encontro de Bateristas, oficina de bateria e percussão, oficina de meio ambiente, além de palestras e workshops com temas variados.

O homenageado desta edição do festival é Tiago Amorim. Morador de Tracunhaém, é considerado um dos grandes ceramistas do Estado. Envolvido nas ações culturais da cidade na década de 1980, ele ajudou a colocar a cultura da cerâmica do barro na mídia nacional. Veja mais detalhes no site do festival e na página oficial no Facebook.

Mais lidas