Prévia

Asas da América anima mais uma edição do Quinta no Galo

Isabelle Figueirôa
Isabelle Figueirôa
Publicado em 27/11/2014 às 11:21
Leitura:

Habituada aos trios elétricos, a banda Asas da América é especialista em misturar ritmos / Foto: Divulgação

Habituada aos trios elétricos, a banda Asas da América é especialista em misturar ritmos Foto: Divulgação

Idealizada pelo homenageado do Galo da Madrugada 2015 Carlos Fernando, a Banda Asas da América é a atração desta edição do Quinta no Galo, no Palácio Enéas Freire, no bairro de São José, na noite desta quinta-feira (27). O evento tem início às 19h. 

A banda, que traz em seu repertório ritmos com caboclinho, pagode, axé e frevo, recebe como convidados especiais Almi Rouche, Tito Lívio, Macial Melo e Gustavo Travassos. Na ocasião será o lançamento do CD oficial da agremiação.

Com mais de 25 anos de carreira, a banda pernambucana – natural de São Bento do Una – promete animar os foliões com músicas de Alceu Valença, passando por Chico Sciense e Lia de Itamaracá. Além de frevos já conhecidos do público, Almir Rouche presta homenagem ao compositor com a música Lembrando Carlos Fernando, de Jota Michiles. Maciel Melo e Tito Lívio apresentam composições próprias, também em homenagem ao compositor caruaruense Perfume de Carnaval e Poeta de Caruaru, que também estão presentes do CD. Gustavo Travassos abrilhanta a noite com o "Frevo do Galo".

Para anima ainda mais, a noite conta com Fantasias Galo da Madrugada, Palhaços Mascarados do Galo, Maracatu Rural (Baque Solto), Maracatu de Baque Virado, Caboclinho, Passistas de Frevo e o Bloco Lírico – “Com você no coração”.

As entradas custam R$ 30 (individual) e R$ 140 (mesa para quatro pessoas) e estão à venda na sede do Galo da Madrugada. 

Mais lidas