Recital

Jessier Quirino volta ao Santa Isabel com espetáculo Papel de Bodega

Isabelle Figueirôa
Isabelle Figueirôa
Publicado em 27/11/2014 às 11:28
Leitura:

O recital segue a mesma linha dos espetáculos anteriores do poeta, com poesias, causos e canções autorais / Foto: divulgação

O recital segue a mesma linha dos espetáculos anteriores do poeta, com poesias, causos e canções autorais Foto: divulgação

O poeta paraibano Jessier Quirino, reconhecido pela maneira como conta histórias com elementos da vida no interior e da cultura popular nordestina, apresenta o espetáculo Papel de Bodega de sexta a domingo (28 a 30), sempre às 20h30, no Teatro de Santa Isabel.

Quirino já se apresentou duas vezes este ano no Recife, nos meses de abril e agosto, em show intimista no Manhattan. Desta vez, o poeta retorna à Capital pernambucana para mais um recital do livro e CD (Edições Bagaço) homônimos à turnê.

A obra segue a mesma linha dos livros anteriores do poeta, com poesias, causos e canções autorais, além de algumas histórias inéditas.

Quirino estará acompanhado pelos músicos Roberto Muniz (violões, acordeon, teclado, percussão e vocal) e Arnoud Costa (sax alto, tenor, flauta, clarinete, violão, teclado e vocal).

Mais lidas