Boa Viagem

Elba Ramalho volta ao Manhattan para apresentação acústica

Julliana de Melo
Julliana de Melo
Publicado em 28/05/2015 às 12:07
Leitura:

"Será um momento de ter mais proximidade com o público, como uma conversa entre amigos. Uma Elba para poucos", revela a cantora / Foto: divulgação

"Será um momento de ter mais proximidade com o público, como uma conversa entre amigos. Uma Elba para poucos", revela a cantora Foto: divulgação

A cantora paraibana, que também tem o título de cidadã recifense, Elba Ramalho volta ao Manhattan Café Theatro para uma apresentação acústica e intimista nesta sexta-feira (29). Os Garçons Cantores, conhecidos pelas performances inspiradas nos musicais da Broadway, abrem a noite a partir das 21h.

Elba estará acompanhada por três músicos para relembrar grandes sucessos como Gostoso Demais, Ai que saudade d'Ocê, Dia Branco, Chão de Giz, Canção da Despedida e Banho de Cheiro.

Como o formato do Manhattan deixa o artista muito próximo dos fãs, Elba também vai atender aos pedidos da plateia. "Será um momento de comunhão, de ter mais proximidade com o público, como uma conversa entre amigos. Uma Elba para poucos", revela a cantora.

A cantora traz na bagagem de 36 anos de carreira prêmios como melhor disco na categoria Tropical Brazilian Roots com o CD Balaio de Amor, em 2009. Nos anos de 2010, 2011 e 2013, foi a Melhor Cantora Regional no Prêmio da Música Brasileira. Recentemente, a artista lançou o 32° CD de sua carreira, intitulado Do meu olhar pra fora, produzido por Yuri Queiroga e seu filho Luã.

Mais lidas