Festival

Edy Star confirmado do Desbunde Elétrico 9

Isabelle Figueirôa
Isabelle Figueirôa
Publicado em 19/06/2015 às 12:15
Leitura:

Edy Star é a primeira atração confirmada do Desbunde Elétrico 9 / Foto: Divulgação

Edy Star é a primeira atração confirmada do Desbunde Elétrico 9 Foto: Divulgação

Considerado o último dos “kavernistas” vivo, o cantor Edy Star é o primeiro nome confirmado na programação da 9ª edição do festival A Noite do Desbunde Elétrico, que acontece no dia 8 de agosto de 2015, no Boca da Mata Bar, que fica no bairro de Dois Irmãos.

O cantor, ator, bailarino e produtor baiano de 77 anos, vai se juntar à banda Dunas do Barato para apresentar músicas de dois dos seus mais importantes álbuns: “A Sociedade da Grã Ordem Kavernista Apresenta: Sessão das 10” e “Sweet Edy", seu álbum solo.

Edy volta ao Recife depois de muitos anos. Sua última aparição por aqui foi no ano de 1977, quando apresentou o show O Frescor do Rock, com a sua banda, O que restou de nós, no Teatro do Parque.

“Vai ser uma maravilha. Estou muito ansioso. No Recife, o pessoal tem outra jogada, uma outra pegada. Isso é fantástico, e tocar com gente jovem é um barato. Sempre que viajo, procuro fazer shows com uma banda local, pra conhecer gente nova. Vai ser ótimo poder rever Recife nessa efervescência”, conta Edy sobre a expectativa em voltar ao Recife.

A Noite Desbunde Elétrico 9 tem incentivo do Governo de Pernambuco, através do Funcultura.

Mais lidas