Música

Isaar, Jalu e Petrônio em cartaz na Galeria Castro Alves

Isabelle Figueirôa
Isabelle Figueirôa
Publicado em 03/07/2015 às 9:01
Leitura:

A cantora Isaar apresenta uma mescla de seu repertório autoral nesta sexta, às 21h / Foto: divulgação

A cantora Isaar apresenta uma mescla de seu repertório autoral nesta sexta, às 21h Foto: divulgação

A Galeria Café Castro Alves tem um fim de semana movimentado à base da música autoral pernambucana. Com shows em formato pocket e semi-acústicos, a cantora Isaar é a atração da noite desta sexta (3), enquanto sábado passam por lá o músico Jalu e a banda Petrônio e as Criaturas.

Circulando com um novo formato de show, reduzido ao trio com os músicos Deco do Trombone e Rama Om no violão de oito cordas, a cantora Isaar apresenta, a partir das 21h, uma mescla de seu repertório autoral. De voz marcante e música com belos arranjos, a cantora apresenta a mistura entre frevo, samba, soul e manguebeat do seu mais recente álbum Todo Calor, assim como músicas de outros discos anteriores.

Amanhã o espaço recebe a terceira edição do projeto Cena Nova. Também às 21h, o músico Jalu e seu violão abrem a noite com uma prévia do repertório do seu primeiro álbum, Mordida Cruzada, que está em processo de finalização.

Na sequência, o músico e cineasta Petrônio entra em cena acompanhado das "criaturas" para apresentar as canções do álbum Ossos da Alma, que integraram a premiada trilha do filme O Gigantesco Imã. Além do primeiro álbum, os músicos apresentam canções do próximo disco: A Montanha Iluminada.

Mais lidas