Jubileu de Pérola

Academia Pernambucana de Música comemora três décadas no Santa Isabel

Germana Macambira
Germana Macambira
Publicado em 31/08/2015 às 15:14
Leitura:

A Orquestra Criança Cidadã é uma das atrações da comemoração dos 30 anos da Academia Pernambucana de Música, no Santa Isabel / Foto: Reprodução Facebook

A Orquestra Criança Cidadã é uma das atrações da comemoração dos 30 anos da Academia Pernambucana de Música, no Santa Isabel Foto: Reprodução Facebook

A Academia Pernambucana de Música (APM) comemora o seu 'Jubileu de Pérola' com show nesta terça-feira (1), no Teatro de Santa Isabel. Para celebrar os 30 anos da instituição sobem ao palco a Orquestra Criança Cidadã (OCC), Escola Sol Maior, Quinteto Arraial, Maestro José Gomes, Getúlio Cavalcanti, SaGrama e Priscila Santos - que presta uma homenagem a Capiba. A apresentação começa às 19h30. O ingresso custa R$ 10 (inteira).

Criada em 1985 pela pianista, regente e escritora pernambucana Leny de Amorim, a APM tem como patronos nomes de peso como Clóvis Pereira, Luiz Gonzaga, Maestro Duda, Spok, Marco César, José Menezes e Andreia da Costa Carvalho, entre outros músicos que também integram o rol de fundadores da Academia.

Assista a apresentações da OCC e do grupo SaGrama, algumas das participações que sobem ao palco do Santa Isabel, nesta terça (1), em comemoração aos 30 anos da APM:

 

 

 

Mais lidas