Espetáculo

Marcos Frota Circo Show chega ao Recife e promete encantar público

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 23/10/2015 às 19:53
Leitura:

Circo do Rio de Janeiro desembarca no Recife e promete encantar o público com magia  / Foto: Divulgação

Circo do Rio de Janeiro desembarca no Recife e promete encantar o público com magia Foto: Divulgação

Quem curte a magia do circo pode conferir de perto os espetáculos do Marcos Frota Circo Show, do Rio de Janeiro, que aporta no Parque Memorial Arcoverde - nas proximidades do Centro de Convenções - em Olinda, Grande Recife. Comemorando os 25 anos de existência, o ponto de partida das apresentações será realizado por volta das 21h desta sexta-feira (23), e deve permanecer no local até a próxima segunda-feira (26).

Em 1h40 de apresentação, a classificação é destinada para todos os públicos. O ingresso inteiro custa R$ 50; enquanto que para estudantes, idosos, deficientes, aposentado e professor, o valor da meia sai por R$ 25. O bilhete deve ser retirado antecipadamente no circo de terça a domingo, a partir das 10h da manhã até o final do espetáculo.

O espetáculo

O espetáculo "Daqui", que pretende reunir música, dança, interpretação e, claro, arte circenseFoto: Divulgação

Com a proposta de englobar o circo tradicional e o moderno, a estrutura do picadeiro tem mais de 2 mil metros quadrados e espera levar toda magia, elegância para encantar o público.

O circo traz ao Recife o espetáculo "Daqui", que pretende reunir música, dança, interpretação e, claro, arte circense. A ideia é levar o público ao delírio a partir de trilhas sonoras, variedades da natureza, reflexão, tradições e costumes.

Mais lidas