Diversão

Romantismo será destaque do Festival da Seresta no Recife Antigo

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 03/05/2016 às 20:11
Leitura:

A 20ª edição do Festival Nacional de Seresta promete pulsar muitos corações apaixonados / Foto: Arquivo/ Clemilson Campos/ JC Imagem

A 20ª edição do Festival Nacional de Seresta promete pulsar muitos corações apaixonados Foto: Arquivo/ Clemilson Campos/ JC Imagem

A Praça do Arsenal, no Bairro do Recife, Centro da Capital pernambucana, será palco de muito romantismo a partir desta quarta-feira (4), seguindo até o Dia das Mães, no domingo (7), sempre a partir das 20h. A 20ª edição do Festival Nacional de Seresta promete pulsar muitos corações apaixonados ao som dos artistas locais e nacionais como Mozart, Augusto César, Trepidant’s, Adilson Ramos, Fernando Mendes, Gilliard, Agnaldo Timóteo, entre outros.

A jovem guarda irá comandar a primeira noite do festival, com abertura do músico Mozart. Logo em seguida, Roberto Carlos cover será responsável por embalar a noite dos apaixonados. Substituindo a cantora Vanusa, às 21h30, o grupo The Rossi vai movimentar a noite dos românticos, relembrando diversas composições do cantor Reginaldo Rossi.

Além da noite dedicado à jovem guarda, a programação dos quatro dias segue com várias atrações e festas temáticas. Na quinta-feira (5), será a vez de resgatar músicas dos anos 70. Já na sexta (6), a programação será voltada para a noite do bolero. Para fechar o festival, as mães serão as grandes homenageadas da noite de domingo.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Quarta-feira (4):

NOITE DA JOVEM GUARDA

20h – Mozart                      

21h – Roberto Carlos Cover 

22h30 – The Rossi        

24h – Almir (ex-Fevers)       

Quinta-feira (5):

NOITE DOS ANOS 70

20h – Augusto César     

21h – Som da Terra (no Meio do Mundo)

22h30 – Fernando Mendes         

24h – Gilliard           

 Sexta-feira (6)

NOITE DO BOLERO

20h – Trepidant’s

21h – Altemar Dutra Jr

22h30 – Agnaldo Timóteo    

24h – Adilson Ramos 

Sábado (7)

NOITE DAS MÃES

20h – Josildo canta Lupicínio

21h – Edilza canta Maysa      

22h – Leonardo Sullivan

23h – Almir canta Capiba

24h – Los Cubanos  

Mais lidas