Festival

Marília Mendonça fará show aberto ao público em Igarassu

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 25/10/2016 às 18:18
Leitura:

A cantora Marília Mendonça, atual sucesso do sertanejo, vai se apresentar nesta quinta em Igarassu / Foto: Reprodução

A cantora Marília Mendonça, atual sucesso do sertanejo, vai se apresentar nesta quinta em Igarassu Foto: Reprodução

A produção do 'Cruz de Rebouças em Festa', no município de Igarassu, Grande Recife, confirmou o encerramento do festival com grandes nomes da música nacional como a cantora Marília Mendonça, considerada o atual nome feminino do mercado sertanejo, e Dorgival Dantas. O evento, que será aberto ao público, vai ocorrer entre a quinta-feira (27) e o próximo domingo (30), sempre a partir das 19h30.

Na programação desta quinta, a atração mais aguardada será a goiana Marília Mendonça. O evento vai contar também com a participação das bandas Magnatas do Forró e Virou o Bote. Já na sexta (28), a banda Calcinha Preta, Dorgival Dantas e Xinelo de Tonhe completam a agenda do dia. No sábado (29), as bandas Sedutora e Musa, além da cantora Ewelyn Braga agitam a cidade. No domingo, as bandas Pinguim e Só Caô e o cantor Neno Moral encerram a programação do festival.

Segundo a prefeitura, mais de 30 mil pessoas são esperadas na cidade para acompanhar o evento. A festa ainda vai contar com praça de alimentação, bares, barracas de artesanato e parque de diversão. 

Programação do festival:

Quinta-feira (27)

Virou Boato
Magnatas do Forró
Marília Mendonça

Sexta-feira (28)

Xinelo de Tonhe
Calcinha Preta
Dorgival Dantas

Sábado (29)

Ewelyn Braga
Sedutora
Musa

Domingo (30)

Só Caô
Neno Moral
Pinguim

Mais lidas