Amizade

Alcione marca presença em show do Guns N' Roses a convite de Axl Rose

Maria Luisa Ferro
Maria Luisa Ferro
Publicado em 16/11/2016 às 10:59
Leitura:

Marrom postou esta foto em seu Facebook no show de Guns N

Marrom postou esta foto em seu Facebook no show de Guns N'Roses, convidada por Axl Rose Foto: Reprodução/Facebook

O tempo não foi capaz de diminuir a amizade entre a cantora Alcione e o astro do rock Axl Rose. De passagem no Rio de Janeiro, onde fez um show ao lado de Sintg e Duff McKagan, o vocalista do Guns'N Roses fez questão de convidar Marrom para assistir à sua apresentação no Engenhão.

"Vim assistir ao show do Guns N' Roses, com o maior prazer, a convite do meu ídolo Axl Rose!", escreveu a cantora ao publicar uma foto em uma rede social diretamente da área vip do show. A amizade dos dois começou em 2014, quando eles se conheceram na passagem da banda de Rose pelo Brasil. Eles se encontraram no Recife e tiraram uma foto. "Com a incrível Alcione Nazareth", disse Axl Rose em seu Twitter.

Marrom voltou a causar em 2015, quando foi convidada para participar do show de encerramento de um dos palcos e apareceu com um camisetão estampado com a foto de Axl Rose. "Já que ele não veio, eu o trouxe', disse ela na época. A foto viralizou e chegou até o cantor, que escreveu: "Bom ver a sua foto. Estou muito honrado e é bom ver que você está ótima" Obrigado', disse o roqueiro. 

Mais lidas