Réveillon

Matheus e Kauan e DJ Alok animaram a chegada de 2017 no Recife Antigo

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 01/01/2017 às 9:38
Leitura:

DJ Alok levantou o público na virada do ano / Foto: Ingrid Cordeiro/NE10

DJ Alok levantou o público na virada do ano Foto: Ingrid Cordeiro/NE10

A chegada do novo ano de 2017 foi regada a muito sertanejo, música eletrônica e axé no Parador, no Recife Antigo. A dupla sertaneja Matheus e Kauan entoou as canções já consagradas "Decide Aí" e a Rosa e o "Beija-flor", no nascer do sol. No entanto, a contagem regressiva ficou mesmo por conta do DJ brasileiro Alok, que tem o título de segundo mais ouvido no serviço de streaming Spotify no Brasil e é o 45º mais escutado do mundo no mesmo app.

Esse foi o primeiro ano dos produtores do Parador na construção do réveillon e quanto à produção, não houve o que reclamar. Mesas, lounges e o espaço geral funcionaram bem, cumprindo o serviço de open bar.

A primeira atração da noite, Alok, entrou às 23h30 para dar início não só a animação, mas também a 2017 com bom estilo. Logo após a contagem regressiva, a primeira música escolhida pelo produtor foi "Hear me now", canção de sucesso nas paradas não só brasileiras, mas também mundiais, segundo o serviço de streaming Spotify. 

Após a entrada do novo ano ao som da música eletrônica, os que escolheram a festa para passar a virada tiveram o prazer de assistir à apresentação da Banda Eva. No repertório, músicas novas, de outros artistas, mas principalmente da própria banda.

Para fechar com chave de ouro, a dupla sertaneja Matheus e Kauan se apresentou no local com hits já consagrados como "Decide Aí" e "A Rosa e o Beija-flor" que embalou não só os casais da festa, mas também vários solteiros que estavam presentes.

O ano novo chegou com muito entusiasmo e felicidade para quem curtiu a festa no Parador. O serviço Open Bar teve um bom funcionamento, em todas as áreas e proporcionou um réveillon digno ao ingresso pago.

Confira um vídeo pocket do que aconteceu no réveillon do Parador:

Mais lidas