Estré

Nando Reis lança seu novo disco Jardim-pomar no Recife em abril

Lucas Vaz Lemos
Lucas Vaz Lemos
Publicado em 09/03/2017 às 9:18
Leitura:

 / Foto: Ana Beatriz Elorza e Thiego Montiel/Divulgação

Foto: Ana Beatriz Elorza e Thiego Montiel/Divulgação

Depois de quatro anos de jejum de um álbum só com inéditas, os fãs de Nando Reis vão poder conferir novos hits ao vivo. O cantor lança o disco Jardim-pomar no Recife, dia 07 de abril, às 22h, no Baile Perfumado. Os ingressos custam R$ 80, dão direito à open bar e estão à venda nas lojas Vagamundo, Redley e Avesso e online através do site Ingressando. 

Com doze canções, o novo trabalho é preenchido com funk, rock e balada. Violões, guitarras, baixos, baterias, teclados, sopros e cordas encorpam e dão forma e textura ao décimo álbum solo do cantor. São onze faixas totalmente inéditas, com exceção de “Concórdia”, gravada há 10 anos por Elza Soares.

As gravações começaram em Seattle, Estados Unidos e, após seis meses, Nando finalizou o disco em São Paulo e no Rio de Janeiro. Barrett Martin e Jack Endino, amigos do cantor, foram os responsáveis pela produção de “Jardim-pomar”.

Embora recente, algumas faixas já estão entre as favoritas, como Só Posso Dizer, canção que aparece em duas versões no disco, e 4 de Março, faixa em homenagem a sua esposa, Vânia. Outro destaque é a Azul de Presunto que conta com a parceria de Zoé, Theo E Sebastião Reis, filhos de Nando, e dos ex-colegas de banda Branco Mello, Sérgio Britto, Paulo Miklos e Arnaldo Antunes. As cantoras Tulipa Ruiz e Luiza Possi também fazem participação especial no CD.

 

Serviço

Nando Reis - turnê de lançamento de Jardim-pomar

Quando: 7 de abril, às 22h

Onde: Baile Perfumado (R. Carlos Gomes, 390 - Prado, Recife)

Ingressos: R$ 80, à venda nas lojas Vagamundo, Redley e Avesso e online através do site Ingressando. 

Mais informações: 3033.4747

Mais lidas