Teatro de Santa Isabel

João Bosco e Danilo Caymmi fazem shows no Recife

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 14/03/2017 às 5:24
Leitura:

João Bosco e Danilo Caymmi se apresentarão no Teatro Santa Isabel / Foto: divulgação

João Bosco e Danilo Caymmi se apresentarão no Teatro Santa Isabel Foto: divulgação

Participando do projeto "Canto Brasil", os cantores Danilo Caymmi e João Bosco se apresentarão no Recife neste mês de março, no Teatro Santa Isabel, Centro da cidade. O primeiro show será o de Caymmi, nesta quarta (15), enquanto João Bosco se apresentará no dia 31 de março. Cada um fará única apresentação, com ingressos limitados ao espaço - à venda na bilheteria do teato e no site compreingressos.com. A abertura dos shows ficará por conta dos pernambucanos Cláudia Beija e Henrique Macedo.

De acordo com a organização do projeto, o Canto Brasil surgiu com o objetivo de construir um espaço permanente para fortalecer a troca entre artistas nacionais consagrados e talentos da música pernambucana. Há previsão de apresentações durante o ano todo, com músicos diferentes. 

Saiba mais sobre João Bosco e Danilo Caymmi

FIlho de Dorival Caymmi, Danilo é cantor, compositor, flautista e arranjador. Fez parte da banda de Tom Jobim em turnês nacionais e internacionais, participando da maioria dos arranjos. Compôs trilhas sonoras para novelas e seriados da televisão brasileira e participou de inúmeras gravações com grandes nomes da música. Na apresentação do Recife acompanhado ao violão por Davi Mello, músico também do grupo "Noites do Norte", interpretará músicas próprias como "Andança", "Casaco Marron", "O bem e o Mal", sucessos do seu pai.

Já João Bosco é reconhecido com um dos grandes artistas da Música Popular Brasileira. Compositor, violinista e cantor, tem como marca o violão, com levadas que marcam o ritmo brasileiro diversidade de ritma.

Mais lidas