TV Jornal

Faccioli na TV estreia nesta segunda

Benira Maia
Benira Maia
Publicado em 22/09/2014 às 6:30
Leitura:

Programa comandado por Luciano Faccioli será exibido de segunda a sexta, a partir das 12h05 / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Programa comandado por Luciano Faccioli será exibido de segunda a sexta, a partir das 12h05 Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem



Estreia nesta segunda-feira (22), na TV Jornal, o Faccioli na TV, novo programa da emissora que será exibido de segunda a sexta, das 12h05 às 13h. Após o período eleitoral, a exibição passa a ser das 12h10 às 13h30.

A proposta do Faccioli na TV, comandado pelo experiente apresentador Luciano Faccioli, é prestar um serviço à sociedade mostrando os principais fatos policiais, problemas urbanos, violência e mais uma diversidade de temas. O pulso firme e a opinião forte de Faccioli também estarão sempre presentes do programa, com a finalidade de expor a situação e fazer justiça em prol dos cidadãos.

Um dos maiores jornalistas do Brasil, Luciano Faccioli carrega em sua bagagem uma grande experiência e credibilidade no jornalismo investigativo. São mais de 25 anos de carreira, passando por diversos veículos em diferentes cidades do País.

Ele acredita que seu maior diferencial é a veracidade em frente às câmeras: “Eu não atuo. Todas as reações e
comentários que faço ali são autênticos e verdadeiros. Sou a mesma pessoa dentro e fora dos estúdios”.

Os telespectadores podem esperar pelo famoso bordão do apresentador “Olha a hora! Olha a hora”. Ele diz que é uma forma de atentar tanto para o horário como para o momento de cobrar soluções das autoridades.

De acordo com as notícias e reportagens que forem mostradas, os cenários podem receber novos artigos de forma espontânea e interativa. "Se nós mostramos um problema que existe há anos na cidade e nunca foi resolvido, pego uma cadeira e sento, ao vivo, simbolizando que os cidadão tem que esperar sentados pela solução”, explica o apresentador.

Mais lidas