programa

Mais informação nas manhãs da TV Jornal

Benira Maia
Benira Maia
Publicado em 02/02/2015 às 6:08
Leitura:

Após alguns anos em outra emissora, Rodrigo Asfora volta à casa  / Foto:JC Imagem

Após alguns anos em outra emissora, Rodrigo Asfora volta à casa Foto:JC Imagem

Mais informação e prestação de serviços logo no começo do dia. Esta é a proposta do Notícias da Manhã PE, novo telejornal da TV Jornal que estreia nesta segunda-feira, às 7h. Com apresentação do jornalista Rodrigo Asfora, o programa dará continuidade ao Notícias da Manhã, jornal da rede SBT exibido das 6h às 7h.

Os telespectadores ficarão informados, antes mesmo de sair de casa, sobre trânsito, emprego, lazer, segurança, entre tantos outros assuntos.Um giro pelo interior de Pernambuco trará um resumo das principais notícias, feito diariamente por um correspondente da TV Jornal Caruru.

No estúdio, Asfora irá comentar as principais notícias do NE10, JC online e Jornal do Commercio em um moderno vídeo wall.

Outro destaque da nova atração será a agenda cultural, sempre nas sextas-feiras. O telespectador ficará informado sobre as opções de lazer para o final de semana, podendo inclusive conferir uma das atrações se apresentar, ao vivo, no programa.

DE VOLTA - Após alguns anos em outra emissora, Rodrigo Asfora volta à casa que primeiro lhe acolheu em seu inicio de carreira. Foi na TV Jornal onde o jornalista ingressou no telejornalismo, como repórter esportivo.

Passou a fazer reportagens gerais e chegou a tirar férias de alguns âncoras. Em sete ano na emissora, também foi repórter de rede para o SBT.

“Foi muito fácil aceitar o convite e voltar para a TV Jornal pois sei da excelente estrutura que a emissora tem, fora todos os profissionais que me acolheram de volta”, diz o apresentador.

Mais lidas