Horário nobre

Globo divulga primeiro teaser de novela que vai substituir Babilônia

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 30/07/2015 às 22:00
Leitura:

Trama trará grandes nomes do elenco de primeiro time da Globo e assinatura de João Emanuel Carneiro / Foto: Reprodução/Youtube

Trama trará grandes nomes do elenco de primeiro time da Globo e assinatura de João Emanuel Carneiro Foto: Reprodução/Youtube

A TV Globo começou a divulgar nesta quinta-feira (30) as chamadas de sua nova novela das 21h, "A Regra do Jogo". O vídeo apresenta parte do elenco do primeiro time da emissora carioca em um tabuleiro de xadrez e em algumas horas já alcançou grande repercussão nas redes sociais.

"A regra do Jogo" estréia no final de agosto e já tem a grande missão de resolver o estrago na audiência, deixado por "Babilônia". A trama de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares estreou em março e vem amargando os piores índices de audiência da história do horário nobre Global.

No elenco da novela estão atores como Alexandre Nero, Cauã Reymond e Tony Ramos. Entre as atrizes, aparecem Suzana Vieira, Renata Sorrah, Vanessa Giácomo e Giovanna Antonelli.

A nova novela das 21h gera grandes expectativas, uma vez que é assinada poe João Emanuel Carneiro, autor responsável por grandes sucessos da Globo na última década, como "Da Cor do Pecado", "Cobras e Lagartos" e "A Favorita".

João Emanuel também é responsável por "Avenida Brasil", maior sucesso da Globo nos últimos anos, além de ser a trama mais vendida pela Globo em sua história.

A nova trama repete a dobradinha entre João Emanuel e a diretora Amora Mautner, já vista em "Avenida". 

Confira o teaser de "A Regra do Jogo":

Mais lidas