Paris

Episódio da série 'Supergirl' sobre terrorismo será substituído nos EUA

Ana Maria Miranda
Ana Maria Miranda
Publicado em 16/11/2015 às 13:09
Leitura:

Heroína Kara Danvers (Melissa Benoist) iria proteger a cidade ficcional National City de uma série de ataques com bombas / Foto: divulgação

Heroína Kara Danvers (Melissa Benoist) iria proteger a cidade ficcional National City de uma série de ataques com bombas Foto: divulgação

Previsto para ir ao ar nos EUA na noite desta segunda (16), um episódio da série "Supergirl" que faria alusão a um ataque terrorista será substituído por outro capítulo. A mudança, promovida pela rede CBS, ocorreu devido aos ataques em Paris, na sexta-feira (13), que deixou 129 mortos e 352 feridos.

No episódio em questão de "Supergirl", a heroína Kara Danvers (Melissa Benoist) iria proteger a cidade ficcional National City de uma série de ataques com bombas. O substituto, por sua vez, abordará a relação da protagonista com sua mãe.

O seriado é exibido no Brasil às quartas-feiras, às 22h30, pelo canal pago Warner, com cerca de dez dias de diferença do calendário americano. Isto é, o episódio que iria ao ar hoje estaria programado para a próxima quarta (25). Até as 13h, a emissora não tinha informações sobre como a mudança nos EUA afetará a programação aqui.

Os desdobramentos ataques terroristas em Paris também alteraram o calendário de estreias no cinema. O longa "Made in France", que seria lançado na quarta (18) na França, foi adiado. O suspense dirigido por Nicholas Boukhrief fala sobre um jornalista muçulmano francês que se infiltra numa célula terrorista para descobrir os planos do grupo em solo parisiense.

Mais lidas