Despedida

Emocionada, Mônica Iozzi se despede do Vídeo Show

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 12/02/2016 às 22:03
Leitura:

Mônica fez última aparição no Vídeo Show, após 10 meses dividindo a bancada com Otaviano / Foto: Reprodução/ GShow

Mônica fez última aparição no Vídeo Show, após 10 meses dividindo a bancada com Otaviano Foto: Reprodução/ GShow

A atriz Mônica Iozzi fez sua última aparição no Vídeo Show, nesta sexta-feira, 12, após dez meses dividindo a bancada com Otaviano Costa. A química da dupla, aliás, foi tão boa que fez o programa recuperar o ibope, chegando até a bater recordes de audiência no horário. "Era para ser 3 meses e se tornaram 10 meses", disse Mônica, emocionada, ao lado de Otaviano. A equipe do programa participou da despedida ocupando a plateia. O ator Joaquim Lopes, que já faz parte do time de apresentadores, vai substituí-la - ao menos, por ora. 

No final do programa, ela e Otaviano fizeram um dueto cantando Encontros e Despedidas, de Milton Nascimento e Fernando Brant, acompanhados por piano. Ela também foi homenageada com um vídeo que a mostrou protagonizando momentos hilários durante esses dez meses. E, de brincadeira, roteiristas, maquiadoras e outros profissionais, que não tinham o rosto revelado, davam (falsos) testemunhos reclamando da convivência com ela.

Hoje, mais cedo, Mônica Iozzi usou as redes sociais para dar seu adeus: "Ai, ai, ai, ai... Tá chegando a hora. O dia já vem raiando, meu bem. Eu tenho que ir embora." Após deixar o Vídeo Show, a atriz vai se dedicar ao cinema e deve participar da nova série da Globo, Vade-Retro, de Fernanda Young e Alexandre Machado.N.

CONFIRA DECLARAÇÃO:

 

Mais lidas