You know nothing, Jon Snow

Game of Thrones finalmente revela destino de Jon Snow

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 02/05/2016 às 7:35
Leitura:

O segundo episódio foi ao ar na noite desse domingo (1º) / Foto: Divulgação

O segundo episódio foi ao ar na noite desse domingo (1º) Foto: Divulgação

Após quase um ano de expectativas, as noites de domingo têm sido bastante intensas para os fãs da série Game of Thrones, que retornou no último dia (24). O segundo episódio da sexta temporada, que foi ao ar no dia 1º, foi, sem dúvida, o mais emocionante para aqueles que acompanham a trajetória de Jon Snow, o personagem mais querido da série.

ALERTA DE SPOILER

jon-snow_f4e1.1920


Apesar de o ator Kit Harrington, intérprete de Jon, dizer que não estaria mais no seriado, o filho bastardo de Ned Stark voltou à vida pela intercessão de Melisandre. No final da quinta temporada, Snow, Lorde-Comandante da Muralha, foi apunhalado por seus comandados.

No último episódio, Melisandre pediu ao Senhor da Luz para trazer a vida de volta a Jon Snow. Apesar de nem ela acreditar que seria capaz, os últimos momentos do episódio mostraram o personagem abrindo os olhos.

Em entrevista à EW, Kit Harington comentou a reação das pessoas e como ele segurou o segredo por tanto tempo. "A primeira coisa que eu queria dizer é desculpa. Desculpa por ter mentido para todo mundo durante esse tempo todo. Estou feliz que as pessoas ficaram nervosas com a morte dele", disse.

"Meu maior medo era que as pessoas não ligassem, não se importassem com a morte. Mas acho que foi uma reação parecida com o Casamento Vermelho, eu acho, houve um luto mesmo. Então acho que isso significa que eu - e a série - estamos fazendo a coisa certa", finalizou.

Mais lidas