Diversão

Confira 20 comédias imperdíveis para assistir na Netflix

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 30/07/2016 às 19:00
Leitura:

Palavrões conta a história de Guy Trilby, um adulto que começa a participar de concursos de soletrar contra crianças / Foto: Divulgação

Palavrões conta a história de Guy Trilby, um adulto que começa a participar de concursos de soletrar contra crianças Foto: Divulgação

Sabe aquela sensação de se sentir perdido no meio de tantas opções de filmes oferecidos pela Netflix e passar horas pulando de alternativa em alternativa? Então, para facilitar a vida de todos, o NE10 separou 20 comédias imperdíveis disponíveis no serviço de streaming. Confira a lista abaixo:

1. Palavrões: O longa conta a história de Guy Trilby, um adulto frustrado por nunca ter ganho concursos de soletrar palavras quando pequeno. Graças a uma brecha no regulamento, ele descobre que pode concorrer contra as crianças de 10 anos de idade. Agora, Guy terá uma segunda chance de levar o troféu.

2. As vantagens de ser invisível: Com dificuldades para interagir com os colegas na nova escola, Charlie se sente deslocado no ambiente. Ao menos até o dia em que faz dois amigos, Patrick e Sam.

3. Para Roma com amor: O filme é dividido em quatro segmentos. Em um deles, é contada a história de um casal americano que viaja para Roma. Outra parte envolve Leopoldo, um homem comum que é confundido com uma estrela de cinema. A terceira parte mostra um arquiteto da Califórnia que visita a Itália com um grupo de amigos. E, por último, dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas de Roma.

4. Superbad: Amigos inseparáveis, Evan e Seth estão terminando o colegial e vão para faculdades diferentes, sendo obrigados a se separar. Cada um de uma forma, eles precisarão superar as frustrações com as mulheres no fim desta fase de suas vidas.

5. Um Santo Vizinho: Maggie acaba de se divorciar e se muda com o filho de 12 anos. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys, se se oferece para cuidar do menino e a mãe acaba aceitando, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada. A partir de então, nasce uma grande amizade entre o menino e o veterano de guerra Vincent.

6. Namoro ou Liberdade: Jason, Daniel e Mikey são grandes amigos e, após descobrir a traição da esposa, Mikey passa a morar no apartamento de Jason. O trio então faz um pacto de conquistar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Mas Mikey continua decidido a reconquistar a esposa. Enquanto isso, Jason conhece a bela Ellie e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea.

7. No Se Aceptan Devoluciones: Valentin levava uma vida despreocupada no México, saía com várias mulheres e vivia de bicos, até que um dia, uma mulher bate à sua porta e lhe deixa um bebê, dizendo ser sua filha. Ele então se muda para os EUA e cria Maggie. Após seis anos, a mãe da menina reaparece, querendo levar Maggie de volta.

8. Última Viagem a Vegas: Agora senhores de idade, Billy, Paddy, Archie e Sam são amigos desde a infância. Mas, quando Billy decide pedir sua namorada em casamento, os amigos fazem uma viagem até Las Vegas para curtir uma despedida de solteiro. No entanto, a Las Vegas atual é bem diferente da cidade que eles conheceram décadas atrás.

9. Intocáveis: O longa conta a história de Philippe, um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele contrata Driss, um jovem problemático que não tem a experiência em cuidar de pessoas como ele. Aos poucos, a amizade entre eles se estabelece.

10. Zumbilândia: Variante do mal da vaca louca, um vírus transforma a população mundial em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus, um estudante que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. No caminho ele encontra Tallahassee, que deseja aniquilar o maior número possível de zumbis, Wichita e sua irmã caçula Little Rock.

11. As Férias de Mr. Bean: Após ganhar uma rifa local, Mr. Bean vai passar uma semana de férias no sul da França, justo na época do Festival de Cannes, um dos mais famosos festivais de cinema do mundo. No caminho, Mr. Bean se envolve em problemas policiais.

12. Um Virgem de 40 anos: O filme conta a história de Andy Stitzer, um homem de 40 anos que possui um bom emprego, apartamento próprio e mantém uma coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. A questão é que, apesar da idade, Andy ainda é virgem. Decididos a fazer com que Andy perca a virgindade, os amigos dele tentam fazer com que Trish, uma mãe solteira que também tem 40 anos, se torne sua parceira.

13. Zoolander: Deprimido por ter perdido o posto de modelo número 1 para seu rival, o Derek Zoolande busca auxílio com Jacobim Mugatu (Will Ferrell). Mas Mugatu faz uma lavagem cerebral em Zoolander, a fim de transformá-lo em um assassino frio e burro. O plano de Mugatu é enviar Zoolander para assassinar o Presidente da Malásia.

14. Não olhe para trás: Após descobrir uma carta de John Lennon, Danny Collins, um músico muito popular que há mais de 30 anos não compõe nada, decide interromper a carreira e tentar reatar com o filho já adulto, que ele nunca conheceu.

15. 50%: Apesar de não fumar ou beber álcool, Adam descobre aos 27 anos que está com câncer. E, para enfrentar esse momento, ele vai contar com seu melhor amigo Kyle, um cara muito alto astral, da analista.

16. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain: Após deixar a vida no subúrbio, Amélie muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Ela então adquire uma nova visão do mundo e passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, através de pequenos gestos. Entretanto, ela ainda sente falta de um grande amor.

17. Pequena Miss Sunshine: A família Hoover é composta por membros bastante peculiares. O pai é autor de um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso após usar heroína. Até que um dia a filha caçula, Olive, é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias, a família se une para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.

18. Noivo Neurótico, Noiva Nervosa: Um humorista judeu e divorciado se apaixona por uma cantora em início de carreira com uma cabeça um pouco complicada. Em pouco tempo eles passam a morar juntos, mas logo em seguida as crises conjugais começam a surgir na vida dos dois.

19. Habemus Papam: Após a morte do Papa, o conclave do Vaticano se reúne e, após várias votações, escolhem um eleito. O problema é que ele não consegue ir ao público por não suportar o peso da responsabilidade e os demais cardeais resolvem chamar um psicanalista para tratar o novo Papa.

20. Amor a Toda Prova: Aos quarenta e poucos anos, Cal Weaver leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily. Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba e ele é forçado a voltar ao mundo dos solteiros.

Mais lidas