Globo

Apresentador encara saia justa em estreia na bancada do JN

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 08/09/2016 às 16:31
Leitura:

Bocardi e Carla viveram situação pouco amigável em 2013 / Foto: Divulgação

Bocardi e Carla viveram situação pouco amigável em 2013 Foto: Divulgação

O jornalista Rodrigo Bocardi estreia na bancada do Jornal Nacional neste sábado (10) ao lado de Carla Vilhena. O problema é que os dois protagonizaram uma situação nada amigável em 2013. A âncora foi substituida por Bocardi no Bom Dia São Paulo em 2013 e, nos bastidores, o acusou de ter articulado sua derrocada. A moça, inclusive, se emocionou e não conseguiu terminar a sua última edição do Bom Dia SP. O reencontro da dupla na bancada do JN foi um dos assuntos mais comentados na redação da Globo nessa quarta-feira (7).

Uma semana antes de deixar o Bom Dia São Paulo, Carla, que permaneceu três anos no programa, ficou sabendo que seria transferida para o Fantástico e entregaria o telejornal matinal à Bocardi. Contrariada, tirou férias um mês antes da estreia de Bocardi. No seu último dia no programa, pouco antes da edição terminar, ela foi informada pelo ponto eletrônico que não poderia ler a carta de despedida que havia preparado. Assim, Vilhena chorou e precisou ser substituída às pressas por Eliana Marques, apresentadora do tempo.

Carla foi substituída por Bocardi na bancada do Bom Dia SP

Carla foi substituída por Bocardi na bancada do Bom Dia SPFoto: Divulgação

Na ocasião, a âncora negou ter chorado por não ter sido liberada a leitura da carta e disse apenas ter se emocionado "com uma colega grávida". O fato é que ela só conseguiu se despedir na estreia de Bocardi, através de um vídeo gravado. Nas imagens, Carla deseja "sucesso" ao substituto e convidou o telespectador a vê-la no Fantástico. A jornalista também foi mantida como apresentadora plantonista do Jornal Nacional.

Mais lidas