Diversão

Netflix: 5 produções com Will Smith disponíveis na Netflix

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 25/09/2016 às 7:00
Leitura:

Will Smith comemora 48 anos neste domingo / Foto: Divulgação

Will Smith comemora 48 anos neste domingo Foto: Divulgação

Carismático e bem-sucedido, Will Smith foi estrela de inúmeros filmes que marcaram muitos telespectadores. E para comemorar o aniversário de 48 anos do ator, celebrado neste domingo (25), separamos 5 produções com o norte-americano disponíveis no serviço de streaming Netflix. Confira abaixo a lista:

À Procura da Felicidade

Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família com sérios problemas financeiros. Após ser abandonado pela esposa, precisa se virar e tomar conta do filho de 5 anos sozinho (Jaden Smith).

 

Hitch - Conselheiro amoroso

Lendário, mas propositalmente anônimo. Alex "Hitch" Hitchens (Will Smith) é um "doutor do amor", que vive de ajudar homens a conquistar as mulheres de seus sonhos em Nova York. Trabalhando para Albert (Kevin James), um contador que se apaixonou pela socialite Allegra Cole (Amber Valetta), Hitch conhece a sua própria cara-metade, a jornalista Sara Melas (Eva Mendes). Apaixonado, Hitch decide conquistá-la mesmo correndo o risco de ter sua identidade desvendada.

 

Depois da terra

Um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem em naves espaciais no planeta Nova Prime. Até que um dia a nave onde o general Cypher Raige (Will Smith) com a família cai na terra. Com o pai correndo risco de morte, o adolescente (Jaden Smith) deverá aprender a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.

 

Sete vidas

O filme conta a história de Ben Thomas (Will Smith), um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Carregando um grande sentimento de culpa, ele começa a salvar as vidas de completos desconhecidos. Mas tudo muda quando ele conhece Emily Posa (Rosario Dawnson).

 

Um maluco no pedaço

 Will (Will Smith) éum jovem de origem humildade que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia para viver com os tios, Vivian (Janet Hubert-Whitten) e Philip (James Avery). Mas Will está sempre se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão.

Mais lidas