Paris

Kim Kardashian é abordada por homens armados e tem joias roubadas

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 03/10/2016 às 7:34
Leitura:

Quarto de Kim foi invadido por homens armados, disse porta-voz / Foto: JEAN CHRISTOPHE MAGNENET / AFP

Quarto de Kim foi invadido por homens armados, disse porta-voz Foto: JEAN CHRISTOPHE MAGNENET / AFP

A estrela de reality shows da TV americana Kim Kardashian foi alvo e assaltantes na noite desse domingo (2) em um hotel em Paris, na França. Homens armados e disfarçados de policiais invadiram o quarto da estrela da TV americana e roubaram joias avaliadas em milhões de dólares. O valor total ainda está sendo apurado, informou a polícia de Paris, que abriu uma investigação.

No domingo, Kim esteve na primeira fila dos desfiles das marcas Balenciaga e da Givenchy. Ao sair de lá, ela retornou para a residência de luxo, quando "dois homens armados e vestidos como policiais" entraram no local e apontaram uma arma contra a americana, informou a porta-voz Ina Treciokas.

O hotel fica na Rua Tronchet, na área central de Paris

O hotel fica na Rua Tronchet, na área central de ParisFoto: Thomas SAMSON / AFP

A socialite la está fisicamente bem, mas muito perturbada, completou a porta-voz. Não está claro, no entanto, quantas pessoas participaram da ação, uma vez que Treciokas informou terem sido dois homens, enquanto a polícia suspeita de cinco.

A esposa de Kanye West estava na cidade com a mãe, Kris Jenner, e as irmãs Kourtney Kardashian e Kendall Jenner para participar da Semana da Moda. Ainda não se sabe se a família de Kim, incluindo os dois filhos pequenos dela, estavam presentes no momento da ação, conforme o canal 'CNN'.

Ao saber do fato, o rapper Kanye West interrompeu um show que fazia no Festival de Meadows, em Nova York. Ele falou ao público que precisava deixar o palco devido a uma "emergência familiar".

Foi embora

Kim Kardashian deixou a França nesta segunda-feira (3) após ser interrogada pela polícia, informaram fontes próximas ao caso. "Decolou do aeroporto de Bourget na manhã desta segunda-feira", afirmou uma fonte, sem indicar o destino do voo. 

Mais lidas