Minha Lista

Confira as 15 melhores séries de todos os tempos que estão na Netflix

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 07/10/2016 às 18:00 | Atualizado em 13/08/2020 às 11:59
Leitura:
Revista norte-americana

Revista norte-americana 'Rolling Stone' elegeu as 100 melhores séries de todos os tempos e nós separamos as disponíveis na Netflix Foto: Divulgação / Netflix

A revista norte-americana 'Rolling Stone' elegeu as 100 melhores séries de todos os tempos. Para facilitar a vida dos apaixonados por séries, separamos quais dessas 100 estão disponíveis na Netflix. Confira abaixo e comece a maratona:

15. Homeland

Oito anos após dois soldados norte-americanos desaparecerem no Iraque, um deles é resgatado, repatriado e recebido como herói pela família, amigos e Governo. A agente da CIA Carrie Mathison, no entanto, acredita que ele é, na verdade, um espião do inimigo preparando o próximo ataque terrorista nos EUA.

 

14. House of Cards

O astuto congressista norte-americano Frank Underwood é traído pelo presidente que ajudou a eleger e, com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, inicia um plano para minar adversários políticos.

 

13. The Walking Dead

A cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, é invadida por zumbis e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando de forma progressiva. Ele, então, uni-se aos sobreviventes no combate ao fenômeno que os atinge e na busca pela solução.

 

12. Downton Abbey

A família Crawley luta para manter o legado de Downton Abbey no início do século XX. Após a morte de um parente no barco Titanic, Robert Crawley (Hugh Bonneville) descobre que o novo herdeiro da propriedade é o sobrinho distante e modernista Matthew Crawley (Dan Stevens). Assim, Robert e a esposa Cora (Elizabeth McGovern) se preocupam com o futuro das suas filhas, Mary (Michelle Dockery), Edith (Laura Carmichael) e Sybil (Jessica Brown Findlay).

 

11. 24 Horas

Jack Bauer é membro da Unidade Contra-Terrorista (CTU, na sigla em inglês) de Los Angeles e tem o papel de proteger a população e o governo dos Estados Unidos contra uma série de ameaças terroristas.

 

10. The Americans

Phillip (Matthew Rhys) e Elizabeth Jennings (Keri Russell) forma um típico casal norte-americano da década de 1980, que vive em um subúrbio de Washington com os dois filhos, Paige (Holly Taylor) e Henry (Keidrich Sellati). O que os diferencia das outras famílias é que eles são, na verdade, dois agentes da KGB, inteligência russa, vivendo nos Estados Unidos sob identidades falsas.

 

9. Lost

Após o avião onde viajavam cair uma ilha deserta, esse grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver. O médico Jack Shephard (Matthew Fox) e John Locke (Terry O'Quinn) lideram o grupo para descobrir informações sobre o local, que esconde perigosos segredos.

 

8. Orange is the New Black

Perto dos 30 anos, Piper Chapman (Taylor Schilling) é sentenciada a 15 meses de prisão por ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — a quem não vê há mais de uma década. Piper, então, é forçada a troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja e pela Penitenciária Feminina de Litchfield.

 

7. Arquivo X

Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) são muito diferentes: ele acredita em atividades paranormais e ela não. Mas, juntos, eles investigam estranhos casos que os levam a conspirações alienígenas envolvendo o governo.

 

6. Arrested Development

Os Bluth são uma tradicional família da Califórnia com grande força no ramo imobiliário, mas que acaba no centro de uma investigação judicial que leva à prisão do patriarca George Bluth. Com isso, Michael Bluth precisa assumir os negócios ao mesmo tempo em que tenta manter a família unida. 

 

5. Friends

Unidos por laços de amizade, Rachel, Mônica, Joey, Phoebe, Chandler e Ross vivem muitas histórias juntos.

 

4. The Office (U.K.)

Em um escritório de uma fábrica de papel na zona industrial do Reino Unido, David Brent acha que é o chefe mais legal e amado de todos, mas as coisas não são exatamente assim. A produção conta com um estilo de falso documentário e mostra a rotina do escritório e de seus funcionários.

 

3. Freaks and Geeks

Lindsay Weir (Linda Cardellini) é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, mas, após a morte da avó, ela muda e começa a conviver com um grupo de "ovelhas negras", os freaks Daniel (James Franco), Kim (Busy Philipps), Nick (Jason Segel) e Ken (Seth Rogen). Sam (John Francis Daley), irmão de Lindsay, também sofre com o dia a dia estudantil, junto com os amigos geeks Neal (Samm Levine) e Bill (Martin Starr).

 

2. Mad Men

Um dos mais talentosos nomes da cena publicitária da Nova York dos anos 60, Don Draper (Jon Hamm) guarda um importante segredo sobre a vida passada. No escritório, ele precisa lidar com a ambição de colegas como Pete Campbell (Vincent Kartheiser), além de incentivar a novata Peggy Olson (Elisabeth Moss).

 

1. Breaking Bad

Um professor de química na casa dos 50 anos, Walter White trabalha em uma escola secundária no Novo México, mas, para atender às necessidades de sua esposa grávida e do filho deficiente físico, ele trabalha duplamente também como traficante de drogas. Com ajuda do ex-aluno Jesse, ele começa a produzir metanfetamina, uma droga sintética.

Mais lidas