Sucesso

Gilmore Girls: Netflix lança novos episódios da cultuada série

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 24/11/2016 às 17:00
Leitura:

Gilmore Girls estreia nesta sexta na Netflix / Foto: Divulgação / Netflix

Gilmore Girls estreia nesta sexta na Netflix Foto: Divulgação / Netflix

Com roteiro inteligente e personagens carismáticos, a série Gilmore Girls conquistou uma legião de fãs, que nesta sexta-feira (25) poderão se reencontrar com Lorelai e Rory na Netflix. Serão disponibilizados quatro episódios, que contam com de 90 minutos cada e levam os nomes das estações, completando um ano na vida dos personagens. As sete primeiras temporadas também estão no catálogo da Netflix.

Lorelai Gilmore (Lauren Graham) -
Lorelai "Rory" Leigh Gilmore (Alexis Bledel) -
Jess Mariano (Milo Ventimiglia) -
Lucas "Luke" Danes (Scott Patterson) -
Paris Geller (Liza Weil) -
Babette Dell (Sally Struthers) -
Paul Anka -

Com o subtítulo de 'Um ano na vida', a história remete à rotina de Lorelai, Rory, Luke, Emily e Sookie. Até o cão Paul Anka aparecerá na série, detalhe que é o mesmo animalzinho das temporadas anteriores.

Foto: Divulgação / Netflix

Segundo ela a criadora da série, Amy Sherman-Palladino, todos os personagens principais estão de volta, menos Richard Gilmore, vivio por Edward Herrmann, que morreu há dois anos. Amy escreveu e dirigiu os novos episódios com o marido, Daniel Palladino.

Além de matar a saudade dos personagens, os espectadores poderão conferir como a história de cada um se desenvolveu e dar uma despedida à altura do que foi a série. Despedida essa que fazia muita falta aos fãs, uma vez que a sétima e última temporada, que não teve a participação dos criadores, foi muito criticada pela imprensa especializada e público por ter perdido sua essência.

Elenco relembra início de Gilmore Girls em vídeo da Netflix

Na comemoração de 16 anos da estreia de Gilmore Girls, a Netflix lançou um vídeo com depoimento de atores da produção. Keiko Agena, por exemplo sua primeira gravação na série, na qual eram apresentadas as amigas Lane e Rory. Enquanto isso, Scott Patterson fala de sua primeira cena como Luke.

Mais lidas