Streaming

Confira 10 filmes e séries para assistir offline na Netflix

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 09/12/2016 às 18:00
Leitura:

The Crown é uma das opções da lista / Foto: Divulgação /Netflix

The Crown é uma das opções da lista Foto: Divulgação /Netflix

A última semana foi de grandes novidades para os usuários da Netflix, mas uma delas se destacou, a função para assistir conteúdo offline. Então, a lista desta semana conta com dez sugestões, sendo cinco filmes e cinco séries, para assistir mesmo sem conexão com a internet. Confira abaixo:

>> Netflix: confira como assistir a filmes e séries offline

Séries para assisir offline

 

Paranoid

Em um parque infantil, na frente de diversas testemunhas, uma mãe e um médico são assassinados. O grupo de detetives que realiza investigações, no entanto, encontra notas misteriosas enviadas por um "detetive fantasma".

 

3%

Em um futuro pós-apocalíptico, o planeta é devastado e o Continente, uma região do Brasil, é miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todos cidadãos têm a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Para isso, é preciso passar por uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas, o Processo. Entretanto, apenas 3% dos inscritos chegarão até lá. 

 

Breaking bad

Professor de química de uma escola secundária no Novo México, Walter White tem que trabalhar duplamente para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico. Ao descobrir que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável, ele usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética, a fim de aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte. Para isso, ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse.

 

Black Mirror

Explorando sensações do mal-estar contemporâneo, cada episódio de Black Mirror conta uma história diferente. A série traça uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.

 

The Crown

A história é focada nas audiências semanais realizadas entre a rainha Elizabeth II e os primeiros-ministros ingleses, de 1952 até os dias de hoje. Com roteiro de Peter Morgan (A Rainha) e Stephen Daldry (As Horas), a trama é baseada na peça The Audience.


Filmes para assistir offline

 

A garota do livro

Aos 28 anos, Alice Harvey (Emily VanCamp) é assistente de uma editora de livros e filha de um poderoso agente literário de Nova York. Mas, ao ser convidada para trabalhar no lançamento de um livro de um antigo cliente de seu pai, ela será obrigada e enfrentar dolorosos acontecimentos de seu passado.

 

O homem mais procurado

Após ser brutalmente torturado, um imigrante de origem chechena e russa vai até uma comunidade islâmica de Hamburgo, a fim de resgatar a grande herança que seu pai teria lhe deixado. Mas todos no local não sabem ao certo se ele seriam apenas uma vítima ou um extremista com um plano muito bem elaborado.

 

Sobreviventes

Sempre ocupada, a executiva Jenn (Missy Peregrym) é, finalmente, convencida pelo seu namorado Alex (Jeff Roop) a embarcar em uma viagem para o campo. Após três dias, o casal se perde e, sem comida ou água, percebe que está no território de um urso predatório.

 

Cães de aluguel

Um experiente criminoso, Joe Cabot (Lawrence Tierney) reune seis bandidos para um grande roubo de diamantes. No dia do assalto, no entanto, diversos policiais esperavam o grupo no local. Em um clima de acusações, a situação fica cada vez mais insustentável.

 

Hannibal

Se passaram sete anos desde que o Dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) escapou da prisão. Agora, o múltiplo homicida trabalha na biblioteca de uma família nobre de Florença e vive livremente pela Europa. A agente do FBI Clarice Sterling (Julianne Moore), que conheceu o criminoso, ainda tem seus sonhos atormentados pela voz do Dr. Lecter. Quem também não esqueceu Hannibal foi Mason Verger (Gary Oldman), uma vítima que conseguiu sobreviver ao ataque do psicopata e se tornou um obcecado pela vingança.

Mais lidas